A SIMPLICIDADE DA FÉ

Por Bisjornal-ernanda-fadini1pa Ernanda Fadini – diretora da Editora Rhema

A simplicidade da FÉ enseja amor, confiança, paz, alegria, perdão, serviço, entusiasmo em fazer para o Senhor o de melhor, servindo ao próximo!
É lindo ver a simplicidade, o amor c
om que os patrocinadores ajudam o missionário Adelino a entrar na casa das pessoas através do rádio.
Fui surpreendida na entrada do Santuário de Belo Horizonte – MG, por uma criança chamada João Vitor, garoto que muito me chamou a atenção devido a forma com a qual ele demonstrava amor pelos que sofrem.
Esse garoto é uma criança de aproximadamente 10 anos de idade, mas surpreende a todos que o ouvem, pois é inteligente, e se expressa com amor de alma. João Vitor certamente é o orgulho dos pais.
Esse garoto então, me despertou a atenção por ser um ouvinte do Missionário Adelino de Carvalho no rádio, e transmitir compaixão pelos que sofrem, sendo ainda uma criança, e isto é lindo, pois mostra o quanto João Vitor é conduzido pela família a acompanhar a programação de rádio do Santuário.
João Vitor ao qual faço referencia vem de uma família de FÉ, é uma criança orientada a sonhar, a crescer na presença de Deus.
João Vitor é um Patrocinador da programação de rádio do Apóstolo; uma criança que é orientada pelos pais a plantar, plantar para colher, pois são pessoas que conhecem a Palavra de Deus e sabem que é plantando que se colhe.
“Não erreis: Deus não se deixa enganar; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 5:7).
João Vitor me surpreendeu com sua doçura de criança, e pela elevada maturidade espiritual que possui. Esse garoto orgulhosamente me disse, com olhos brilhantes, que sente grande prazer em ser um patrocinador do rádio, e que foi através do rádio que sua mãe e ele encontraram o Santuário.
Diz a Palavra de Deus: “Ensina a criança o caminho que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele!” (Provérbios 22:6).
Quero também fazer aqui referencia à Joana, moradora da cidade de Sete Lagoas – MG a qual me contou, no Monte Maanaim, que trabalhava, ganhava bem, e seu dinheiro desaparecia misteriosamente, ela não sabia dizer onde o gastava. Mas que a partir do dia em que se tornou patrocinadora do programa de rádio do Missionário Adelino de Carvalho, ganhando almas, conseguiu abrir seu próprio negócio.
Hoje feliz Joana disse: “NUNCA MAIS DEIXO DE SER PATROCINADORA DO RÁDIO NO SANTUÁRIO”.
Diz a Palavra de Deus: “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo” (Colossenses 3:23-24).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s