ORAÇÃO DA CIRURGIA ESPIRITUAL

Sexta-feira da Paixão no Monte Maanaim 

Há um propósito sublime na crucificação e morte de Jesus na Sexta-Feira da Paixão, e esse propósito é o de curar e libertar o homem de todo tipo de escravidão e sofrimento.Foi com este propósito que Jesus se entregou e morreu na cruz no alto do Monte Calvário.
O calvário de Jesus é o símbolo maior do nosso milagre. Não foram palavras, foi mais que pregação, Ele foi a oferta viva no altar. Ele é o Cordeiro de Deus oferecido como preço da nossa libertação. Ele foi preso e morto, para que nós sejamos livres e vivamos uma vida de abundância (Isaías 53:4-5).
Na Sexta-Feira da Paixão o povo de Deus subirá o Monte Maanaim não para orar e pedir um milagre. Na Sexta-Feira da Paixão o povo de Deus subirá o Monte para buscar o milagre que foi conquistado por Jesus na cruz.

 

JORNAL JANEIRO  2016 FINAL 32165423CIRURGIA ESPIRITUAL
“Jesus respondeu: Derrubem este Templo, e eu o construirei de novo em três dias. Eles disseram: A construção deste Templo levou quarenta e seis anos, e você diz que vai construí-lo de novo em três dias? Porém o templo do qual Jesus estava falando era o seu próprio corpo” (João 2:19-21).
O mistério da ORAÇÃO DO 3º DIA é que se houver no seu corpo um órgão doente, ele será trocado no banco de órgãos que existe no céu. Você que precisa de um órgão novo como rim, coração, fígado, pâncreas, olhos, ouvidos, pés, pele, nervos, ossos, sangue, enfim, seja qual for o órgão debilitado no seu corpo, este será trocado por um novo órgão quando o Apóstolo ministrar sobre o seu corpo a ORAÇÃO DO 3º DIA.
É inexplicavelmente, SOBRENATURAL l!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s