SEGUNDA-FEIRA APOSTÓLICA

JORNAL JANEIRO 2016 FINAL 6564

O PATRIARCA – HERDEIRO DE ABRAÃO – EM BELO HORIZONTE

Neste ano de 2016 o Apóstolo Adelino de Carvalho está desenvolvendo um projeto espiritual grandioso com oficiais dos Santuários. Oficial é a pessoa que tem missão, ou ofício, e que exerce esse trabalho com amor servindo a Deus e ao próximo.
São oficiais: Presbíteros, embaixadores, diáconos, guardiões, evangelistas, ministros de louvor, ministros da Santa Ceia, enfim, homens e mulheres valorosos que exercem com responsabilidade a sublime missão de cuidar do Santuário de Deus.
E esses companheiros estarão recebendo através do Apóstolo visão espiritual, renovo, ensinamento profundo, e do Espírito, entendimento, através desses encontros tão importantes.

COMPANHEIROS ANTIGOS E NOVOS JUNTOS
Este é um encontro do Apóstolo com os oficiais transmitido para líderes da Obra de Deus em todo o Brasil.
Essa é a oportunidade que esses valorosos homens e mulheres guerreiros, companheiros antigos, e novos, do Apóstolo, têm de estarem com ele e aprender com profundidade das coisas de Deus, finas e sagradas, que o Espírito traz para a Igreja.
Hoje, em Belo Horizonte é como na época da igreja primitiva (no início da era cristã) quando os presbíteros se reuniam com os apóstolos para receber orientações a respeito do crescimento da Obra de Deus (Atos 20:17-24; 21:18-20; Tito 1:5).

OFICIAIS SÃO LEVANTADOS EM TODO O BRASIL
A Palavra de Deus diz que o Senhor ordenou a Moisés que levantasse anciãos, líderes para ajudar a conduzir o povo de Israel.
E para esses líderes (oficiais), o Senhor tirou porção do Espírito (unção) que estava sobre Moisés e passou para eles. “E disse o Senhor a Moisés: Ajunta-me setenta homens dos anciãos de Israel, que sabes serem anciãos do povo e seus oficiais; e os trarás perante a tenda da congregação, e ali estejam contigo. Então eu descerei e ali falarei contigo, e tirarei do espírito que está sobre ti, e o porei sobre eles; e contigo levarão a carga do povo, para que tu não a leves sozinho” (Números 11:16,17).
O Apóstolo – Patriarca do Reino – sempre ensinou essa palavra aos seus discípulos, a visão de trabalhar em equipe na unidade da FÉ; Servir a Deus construindo uma obra perfeita, registrando todos os dias, uma página de testemunho de vida cristã (servir a Cristo com trabalho, com obras) na história do Reino dos Céus.
“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade” (II Timóteo 2:15).
Informações ligue: (31) 3422-3740 – (31) 3495-1111.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s