A FIDELIDADE, A OBEDIÊNCIA E A PROSPERIDADE

jornal-setembro-finalissimo-34Bispo Welligton Ribeiro

Nesta edição do grande Jornal do Reino trago mais um testemunho de prosperidade. Mas antes quero falar um pouquinho sobre esse dom divino tão importante nas nossas vidas: A prosperidade! A prosperidade está diretamente ligada à nossa vida espiritual.
Diz a Palavra de Deus: “Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo” (Salmos 35:27).
A Palavra de Deus nos ensina tudo com excelsa sabedoria! Mas como conquistar a prosperidade? Como adquirir esse bem tão precioso que o nosso Deus tem para nos dar? A resposta é simples e profunda! Observe! Prosperidade é diferente de riqueza. Riqueza é apenas bens materiais, diferentemente, prosperidade é riqueza de bênçãos espirituais!
Existem pessoas que tem tudo em questão de riqueza como: Uma bela casa, um belo carro, joias, sítio, fazenda, dinheiro. Mas se não tem a benção de Deus são miseráveis, pois podem perder tudo, a qualquer momento. “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens” (I Coríntios 15:19).
Já o homem que tem a bênção da prosperidade, é diferente! Em tudo o que ele coloca as mãos prospera, e tudo o que ele conquista, todo o bem que ele adquire, é preservado, protegido, e multiplicado por Deus. Grande é a bênção de Jeová Jireh – O Deus Provedor – na vida dos fiéis da terra, os quais os olhos do Pai os procuram a todo tempo para os abençoar com a bênção da prosperidade, a bênção que multiplica os bens de Seus amados. Nesta passagem da Palavra de Deus registrada acima, Deus nos fala da fidelidade, pois somente os fiéis da terra herdarão o Reino dos Céus.
“Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá” (Salmos 101:6).
Trago então o testemunho da Divina, do Santuário sede de Goiânia – GO.
Divina ao chegar ao Santuário não tinha nem mesmo casa para morar, e sofria há três anos com câncer, e depressão.
Divina chegou contando que ouviu o programa de rádio do Santuário, onde ouviu muitos testemunhos de milagres, e prosperidade, e então foi em busca da mudança de vida. Divina, orientada a formar a Corrente Forte e ser dizimista fiel no Santuário, formou a Corrente e foi curada do câncer e da depressão, e hoje tem sua casa própria, seu esposo comprou carro, moto e uma chácara. Tudo mudou na vida da Divina! Isto é prosperidade! Fidelidade traz prosperidade!
“Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” (Mateus 25:23).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s