A IGREJA E A REVELAÇÃO DO VÉU

JORNAL NOVEMBRO 2015 FINAL neuzaMissionária Neuza Dias

Eu em oração vivi uma experiência incrível com o Espírito de Deus sobre o Véu da Igreja, e quero passar aqui parte dessa revelação forte recebida em oração na madrugada.
A revelação do uso do véu é uma visão profética! Somos uma obra revelada e andamos sob a revelação do Espírito, passo a passo vamos adquirindo crescimento espiritual sendo edificados por esta visão gloriosa.
A doutrina dos apóstolos comissionados por Cristo para a Sua Igreja é a estrutura cervical de Sua obra, portanto, imutável.
A busca, em consagração, pela revelação das Escrituras se faz necessária para conhecermos a vontade de Deus, para compreendermos o tempo vivido pela Igreja.
Nesses tempos de grandes desafios em que vivemos, o Espírito da revelação nos mostra a noiva – igreja, vestida com o véu sobre sua cabeça como meio de evolução espiritual no ministério glorioso da intercessão.
A Igreja precisa ser vista por seu Senhor: “E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei” (Ezequiel 22:30).
Mas como interceder pelos motivos apresentados? Paulo nos ensina que se não sabemos orar como convêm, o Espírito nos ajuda em nossas intercessões fazendo com que nossas orações estejam de acordo com a vontade do Pai, pois orar conforme a plena vontade de Deus é algo que só o Espírito pode fazer por nós.
É Ele que nos traz com profundidade a mente de Cristo. É Dele que recebemos a revelação do véu em oração.
O uso do véu significa humilhação diante de Deus. Ele cobre a nossa cabeça tirando toda incredulidade, e cobre nossos cabelos, que na revelação são nossos pensamentos, e não se vê mais a nossa face, pois Deus não se importa com nossa aparência, pois o anjo da revelação – Arcanjo Gabriel, cobre a nossa face diante de Deus! A oração aceita, ouvida por Deus, é a oração que provêm de Sua santidade. Para a Igreja o véu é o último ornamento de suas vestes de Noiva do Cordeiro. Quando a noiva está usando o véu é porque já ouviu o grito: “Eis o NOIVO!” Este é o momento!
O mundo não conhece seus pensamentos! Não enxerga sua aparência, pois o cabeça da noiva é Jesus! A beleza dela é Jesus!
A Noiva (Igreja) é a mais formosa entre as mulheres! E o mundo só pode ver a Igreja, em movimento, através de seu ato de FÉ, de seu testemunho, de sua fidelidade ao NOIVO – Jesus!
A Igreja é coberta pelo véu da obediência, da virtude, e da submissão! E tem a mente de Cristo!
Só há salvação na Igreja!

Um comentário sobre “A IGREJA E A REVELAÇÃO DO VÉU

  1. BOA TARDE MISSIONARIA NEUZA DIAS AQUI É O OSVALDO DE LEME SP EU ESCUTO TODA NOITE AS 23,30HORAS AS SUAS ORAÇAO PELA 99,7 FM EU SOU VIUVO A 7MESES VOU NA IGREJA BATISTA DAS NAÇÕES AQUI EM LEME SP DEUS ABENÇOE QUE VC CONTINUA LEVANDO A PALAVRA A TODOS OS IRMÃOS EM NOME DE JESUS AMEM

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s