CANTOR MAXUEL É CURADO ATRAVÉS DA ORAÇÃO DO TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS

Maxuel sofreu muito com a diabetes; essa doença parou seus dois rins; o coração com as artérias entupidas funcionava somente 20%; sofreu 5 enfartos; fazia uso de 15 medicamentos por dia, e durante 7 anos fez hemodiálise.

JORNAL  MARÇO  2016 asdfdsafsd

O Apóstolo ora, e o Espírito da cura – Jeová Rafah – opera o milagre! Nesta Sexta-Feira da PAIXÃO o Apóstolo fez a oração do transplante de órgãos. Ele recebeu do Espírito a visão de que há no Céu um banco de órgãos para troca do órgão doente, por um órgão novo.
E neste dia de milagres, o Apóstolo orou pelo cantor Maxuel, ordenando em nome de Jeová Rafah, a cura da diabetes tipo 1, doença que o escravizou durante muitos anos, gravemente. Acompanhe abaixo o testemunho de cura do cantor Maxuel Teodoro de Oliveira no Monte Maanaim:
“Eu sofri muito com a diabetes; essa maldita doença parou, literalmente, meus dois rins; meu coração com as artérias entupidas funcionava somente 20%; sofri 5 enfartos; fazia uso de 15 medicamentos por dia, e durante 7 anos fiz hemodiálise.
Então no desespero, voltei para o Santuário, pois estava afastado já havia 13 anos, e o missionário orientou-me a entrar na Corrente Forte do Arcanjo Miguel e ir ao Monte Maanaim, pois a minha cura estava lá no Monte. Mesmo muito debilitado de saúde, obedeci e fui ao Maanaim onde recebi os Mergulhos no Rio Sagrado, e logo depois, o Apóstolo Adelino de Carvalho fez em mim a cirurgia espiritual do Transplante de Órgãos no Altar, diante da multidão, e ali mesmo, fui milagrosamente curado.
E o primeiro sinal da cura recebida, foi eu subir e descer escadas no Monte Maanaim! Só mesmo por um milagre eu fiz isso! Graças a Deus! De Sexta – Feira da Paixão pra cá, eu vivo!” Disse Maxuel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s