DIA 28 DE MAIO, A GRUTA ESTARÁ ABERTA PARA RECEBER A SUA CRUZ DE SOFRIMENTO

JORNAL  MAIO  2016 asfdsf

GRANDES MILAGRES ACONTECEM DENTRO DA GRUTA DO MONTE MAANAIM

A Palavra nos ensina que Deus tem tempo e lugar determinados para operar Seus grandes sinais. E a santa Gruta do Monte Maanaim é lugar da operação dos milagres de Deus na vida de Seu povo. O mistério sobrenatural, do Espírito, que envolve esta Gruta é indescritível!
O que acontece dentro da Gruta dos milagres. A Gruta é um lugar onde multidões de pessoas ao entrarem, vivem uma experiência profunda com o Espírito da cura, Jeová Rafah; pessoas de todas as partes levam para deixar na Gruta dos Milagres, a cruz de dor e sofrimento que têm vivido até então. E essa multidão recebe ali mesmo, a cura, a libertação, o milagre gerado pelo sacrifício de FÉ! É muito forte!
A Gruta dos Milagres representa o Túmulo Vazio; Túmulo que recebeu o corpo, sem vida, de Jesus, e onde também, logo se manifestou o Poder ressuscitador do Espírito que O tirou da sombra da morte, e Lhe restituiu a vida.
A Gruta dos Milagres, no Monte Maanaim, é o lugar onde você entrará para deixar sua cruz, e receber a ressuscitação do que está morto em sua vida. Dia 28 de maio – o dia do seu milagre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s