AMEMOS UNS AOS OUTROS

jornal-ernanda-fadini1Bispa Ernanda Fadini

Deus nos ama! E enviou o Seu Filho para nos salvar. O amor é uma característica distintiva de Deus. Ele nos ama, e também nos chamam para amar.
Amar o nosso próximo é um mandamento de Deus, e por isso, se não amamos, estamos em desobediência ao chamado do Pai. Se amamos a Deus, logo também, amamos o nosso próximo!
“O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” (João 15:12).
QUEM É O MEU PRÓXIMO?
Muitas vezes podemos dar desculpas para a falta de amor em relação a alguém dizendo que esse alguém não é nosso próximo, nos esquecendo de que o nosso próximo é toda e qualquer pessoa que necessitar de nossa ajuda.
Muitas vezes a distância não nos permite ajudar, diretamente, a alguém, mas isso não nos impede de amar esse alguém, e ajuda-lo de várias outras formas, mesmo à distância. Mas esse amor ao próximo não consiste em palavras, amar o próximo consiste em ajudar; contribuir; participar de suas futuras conquistas; fazer parte de sua vida!
Quando Jesus nos disse para amarmos uns aos outros, Ele estava nos ensinando a ajudar o próximo, e de alguma forma fazer a vida deste melhor com o nosso amor. E com isso aprendemos que somente dizer “EU TE AMO” é muito pouco diante da grandeza do amor que Deus nos amou e nos ensinou a amar o próximo!
Quem ama ajuda, socorre, ampara, contribui para que a vida do próximo seja melhor, e faz isso com amor de alma. É o que fazem os Patrocinadores do programa “Momentos com o Apóstolo” em todo o Brasil. E assim cumprem-se o IDE de Jesus.
Os Patrocinadores são os que vão à frente da Obra junto com o Apóstolo Adelino de Carvalho, abrindo portas e levando para milhares de pessoas, palavra de vida através do rádio. E através desta Obra de amor, os Patrocinadores tem grande galardão diante de Deus, pois muitos são os testemunhos de pessoas socorridas por esses bravos guerreiros à frente da Obra, no rádio, ao lado do Apóstolo.
E através do amor em ação dos Patrocinadores do rádio, multidões de pessoas são alcançadas através do programa “Momentos com o Apóstolo” e logo chegam ao Santuário, e ao Monte Maanaim, onde a vida dessa gente de FÉ, muda completamente!
Plantamos o bem e colhemos o melhor!
“Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis” (Tiago 2:8).
Seja você também um Patrocinador desta Obra linda, amando o próximo verdadeiramente (com ações de amor) sendo recompensado ricamente com a Graça do Pai.

http://www.mensageirodacruz.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s