ALIANÇA COM DEUS EM MAANAIM

UM PACTO DE PROSPERIDADE COM JEOVÁ JIRÉ

JORNAL  MAIO  2016 postando

JULHO – MÊS DE RENOVAR A ALIANÇA JULHO – MÊS DE RENOVAR A ALIANÇA COM DEUS NO MONTE MAANAIM, RECEBER O RENOVO DE PODER NO SEU CASTIÇAL SAGRADO E LEVAR PARA CASA A PEDRA DA ALIANÇA, A PEDRA DE ISRAEL. 

A ALIANÇA DE PROSPERIDADE
“Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu” (Gênesis 41:40).
A Bíblia nos conta a história de um jovem sonhador chamado José. Invejado e perseguido pelos irmãos que o venderam como escravo, José venceu e se tornou governador do Egito.
José aprendeu com seu pai Jacó a ser um sonhador e a ter uma Aliança de prosperidade com Jeová Jiré. José estava numa cisterna, no fundo do poço, e lá no fundo do poço, ele sonhava.
José aprendeu com o pai a selar a Aliança de prosperidade com Jeová Jiré. E Jacó aprendeu a selar esta Aliança, com seu pai Isaque que subiu o Monte Moriá como oferta viva de seu pai Abraão para selar um Pacto de Prosperidade com o Deus Provedor (Gênesis 22:7-18).
Na Aliança com Jeová Jiré a prosperidade vai passando de pai para filho, de geração a geração. Isto é muito forte! É sobrenatural.
Jacó era sonhador, e aprendeu a não desistir, porque seu pai Isaque era um sonhador e colheu num tempo de seca mil vezes mais o que se colheria num tempo bom de colheita. E isso não é sorte. Isto se chama Aliança de prosperidade, pacto selado no Altar com Jeová Jiré – Dono do Ouro e da Prata. Em Betel Jacó selou a Aliança com Jeová Jiré pela primeira vez. E todos os anos ele passou a renovar esta Aliança no altar através do sacrifício de fé. E de empregado, Jacó tornou-se patrão (Gênesis 30:40-43).
Toda a riqueza de José teve origem no seu bisavô Abraão, e no seu pai Jacó, os quais sacrificaram tudo o que possuíam para receber a promessa de riqueza feita por Deus a seu avô Abraão. Jacó acreditou. José também acreditou e se tornou um homem muito próspero.

QUAL O SEGREDO DE JOSÉ?
José teve 3 segredos:
Primeiro: José sonhou. Quem não sonha não recebe nada de Deus.
Segundo: José acreditou que Deus tinha poder para realizar seu sonho.
Terceiro: José odiava a miséria e sabia que JEOVÁ JIRÉ, que prosperou seu pai Jacó iria prosperá-lo também.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s