COROA DE GLÓRIA

JORNAL JUNHO - COROA DE GLORIA

GRANDE MISSÃO

Ganhar almas é a missão mais linda que uma pessoa possa receber de Deus; é ter a honra de ser um escolhido de Deus para a missão de servir ao próximo com amor, levando a revelação dos mistérios do Reino dos Céus. Os anjos gostariam de ter o privilégio de propagar o evangelho do Reino, mas essa missão Deus conferiu aos Seus filhos (I Pedro 1:12). Diz a Palavra de Deus que o Senhor reservou uma Coroa de Glória para os vencedores na missão de anunciar aos que sofrem, o Reino dos Céus (I Coríntios 9:25-27).
A Coroa de Glória é uma coroa de reconhecimento à obra daqueles que exercem o ministério do amor com compaixão pelos que sem direção na vida, gritam por socorro espiritual clamando por uma palavra que possa ajudá-los a encontrar o santuário, o aprisco das ovelhas.

A RECOMPENSA DE DEUS PARA OS FIÉIS
Os patrocinadores do rádio são homens e mulheres portadores de um coração cheio de amor pelos que sofrem e, que à frente da Obra com o Apóstolo, os socorrem através de uma palavra de vida.
Os Mensageiros da Cruz alimentam as ovelhas perdidas da Casa de Israel, através da palavra revelada do Espírito de Deus. E assim, os patrocinadores através do rádio, e à frente da Obra com o Apóstolo, tem alcançado multidões de pessoas que sofrem.
E é impressionante como essas pessoas ao serem encontradas pelo Apóstolo através da programação de rádio (graças aos patrocinadores) contam da sua alegria, da sua gratidão aos que as ajudaram a encontrar o Santuário, onde recebem ajuda com amor.
Essa Obra linda que os Patrocinadores realizam com o Apóstolo é obra de amor, amor de Deus no coração do homem.E assim também, os Patrocinadores, homens e mulheres cheios de compaixão pelo próximo, são amados e reconhecidos por suas obras que geram frutos, na vida de cada pessoa resgatada do sofrimento através do rádio. Existe casa que dentro dela se encontra estrela de cinco pontas, estrela do mar, ferradura, tudo isso como símbolo de sorte, que de sorte não tem nada! E logo então se percebe que tal casa é fraca espiritualmente.
Em julho, mês da subida na Escada de Jacó no Monte Maanaim, o Apóstolo Adelino de Carvalho irá entregar aos patrocinadores uma linda Coroa de Glória, simbolizando a fidelidade do ganhador de almas, e a força da prosperidade que irá entrar na vida do patrocinador fiel.
Patrocinar a programação de rádio é contribuir para o crescimento da Obra de Deus em todo o Brasil.
Diz a Palavra de Deus: “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio”. (Provérbios 11:30).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s