OS TALITS SAGRADOS DE ISRAEL

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas” (Salmos 17:8).

JORNAL JUNHO - 2016TALIT MESSIÂNICO – AS ASAS DO ALTÍSSIMO SOBRE TI

“Ele te cobrirá com suas penas e debaixo de suas asas estarás seguro…”

Em Israel, Terra Santa, o TALIT Sagrado é encontrado com diversos símbolos, cores, e tamanhos. Diz a Palavra de Deus “Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me debaixo das tuas asas” (Salmos 17:8).
Este Manto bendito da Oração, era antes usado somente pelos judeus. Hoje este Manto é usado também por cristãos do mundo inteiro, e traz na sua essência uma reverencia espiritual muito grande. Há de se destacar também que, cristãos do mundo todo, tem acrescentado no Talit, a cor vermelho, e esta em reverencia ao Sangue de Jesus derramado na Cruz.

PENAS DE DEUS
Diz a Palavra de Deus no livro de Salmos capítulo 91 versículo 4: “Ele te cobrirá com suas penas e debaixo de suas asas estarás seguro; a fidelidade Dele será seu escudo e broquel”.
Quantas vezes você já orou o Salmos 91 sem saber o significado das “penas” e das “asas” de Deus?

TALIT MESSIANICO - ADELINO DE CARVALHOO significado espiritual das “penas” de Deus, não tem nada a ver com sentimento de dó, nem com penas naturais de aves.
As penas a que se refere o Salmos 91 são as sentenças de Deus sobre os nossos inimigos; São as penalidades do Arcanjo Miguel sobre eles.

ASAS DE DEUS
As Asas de Deus retratadas no livro de Salmos 91:4 é a revelação do Manto de Oração usado pelos filhos de Abraão até nos dias de hoje.
É impressionante a força espiritual que emana de Israel! E o povo de Deus que conhece o Apóstolo já sabe que a cada viagem dele à Jerusalém de Deus, ele traz novidade do Espírito para a Igreja, trazendo a paz de Jerusalém e a prosperidade através de Seus profetas “De madrugada partiram para o deserto de Tecoa.
Quando estavam saindo, Josafá lhes disse: “Escutem-me, Judá e povo de Jerusalém! Tenham fé no Senhor, o seu Deus, e vocês serão sustentados; tenham fé nos profetas do Senhor, e terão a vitória” (II Crônicas 20:20).
E na peregrinação pela Terra de Jesus, recentemente, o Apóstolo recebeu a revelação do TALIT Sagrado, o Talit que representa cobertura espiritual sobre a nossa cabeça.
O Talit representa a proteção das Asas do Altíssimo sobre os filhos de Deus em consagração ao Pai, através da oração.
É conhecido como o Manto da Oração porque quando é posto sobre a cabeça, ele provê um isolamento à pessoa que está em oração (isolamento do mundo físico) e previne a pessoa da distração, condicionando-a a um momento de comunhão com Deus, em secreto.
Diz a Palavra de Deus:
“Mas tu quando orares entra em teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto…” (Mateus 6:6).

UMA MULTIDÃO AGUARDA O TALIT
Milhares de pessoas em todo o Brasil aguardam a chegada da segunda remessa de TALITS que o Apóstolo irá trazer da Terra Santa, numa viagem novamente à Israel, em breve, para também orarem a Deus em secreto, cobertos pelas Asas do Espírito.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s