FIDELIDADE NO DÍZIMO É PROSPERIDADE GARANTIDA POR JEOVÁ JIRÉ

jornal-setembro-finalissimo-34A BÊNÇÃO DO DÍZIMO
Bispo Welligton Ribeiro

“Dentro das tuas portas não poderás comer o dízimo do teu grão, nem do teu mosto, nem do teu azeite, nem os primogênitos das tuas vacas, nem das tuas ovelhas; nem nenhum dos teus votos, que houveres prometido, nem as tuas ofertas voluntárias, nem a oferta alçada da tua mão” (Deuteronômio 12:17).
Em todo o Brasil, milhares de pessoas que tem tido mudança de sorte na vida financeira, tem prosperado através da bênção do DIZIMO! Em todos os Santuários do Arcanjo Miguel, espalhados por esta nação, Deus tem feito Suas maravilhas na vida de cada irmão no Santuário que aprendeu ser fiel na entrega do santo dízimo no altar de Jeová Jireh – O Deus Provedor – O Deus que fez uma promessa em especial aos fiéis no dízimo à Sua casa. Essa promessa especial que Deus fez foi a promessa de repreender os espíritos devoradores de prosperidade, da vida de Seu povo fiel “Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto”, diz o Senhor dos Exércitos” (Malaquias 3:11). Nesta passagem, Deus deixa claro ao seu povo que tudo quanto plantar, tudo quanto ganhar, tudo quanto colher, (seu salário) estarão isentos, livres das pragas destruidoras. “Então todas as nações os chamarão felizes, porque a terra de vocês será maravilhosa”, diz o Senhor dos Exércitos” (Malaquias 3:12).
Aqui Deus mostra que você será visto por todos os povos, como testemunho de Jeová Jireh, o Deus Provedor – Dono do Ouro e da Prata. Deus diz que sua terra será maravilhosa, deleitosa, terra frutífera; e que o dizimista fiel será uma pessoa próspera em tudo na vida, e vista por todos como filho agraciado pelo Pai. E tudo isto, se alcança, se conquista, toma-se posse, na hora da entrega do dízimo no Seu santo altar. É grandioso demais o que Deus faz na vida de Seus filhos tementes, e fieis.
Deus é fiel! E Ele promete repreender o espírito devorador na vida de Seus filhos.
Diz a Palavra de Deus: “E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos” (Malaquias 3:11). Ser fiel a Deus é a garantia de se ter prosperidade, pois fidelidade é a senha para se receber do Deus Provedor, o cumprimento da Sua promessa, pois a promessa só é cumprida na vida dos fiéis. A estes é dado o que há de melhor nesta terra, a saúde, a paz, a alegria, o amor, a prosperidade, tudo de maravilhoso Deus construiu para Seus eleitos. E os eleitos de Deus são os fiéis, sobre os quais os olhos de Deus estão atentos “Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá” (Salmos 101:6).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s