APÓSTOLO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO ESPÍRITO-SANTENSE

Ocorreu no último dia 11 de julho uma grandiosa solenidade na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, na linda Vitoria, capital do Estado, onde foi conferido ao Apóstolo Davi Efraim Missionário Adelino de Carvalho o honroso Título de Cidadão Honorário Espírito-Santense.
Esta foi uma honrosa homenagem prestada ao Apóstolo pelos mais de 40 anos de relevantes serviços prestados à sociedade, em especial, à sociedade capixaba.JORNAL JULHO - 2adelino de carvalho

JORNAL JULHO - adelino de carvalho (1)Esta homenagem prestada ao Apóstolo, na Assembleia Legislativa do Estado capixaba foi uma iniciativa do Deputado Estadual Hudson Leal, que ao ser entrevistado pela redação do Jornal do Reino esclareceu:
“O trabalho social realizado pelo Apóstolo Adelino de Carvalho, através de seu vitorioso projeto “Força e Resgate”, é brilhante! É este um projeto de extrema importância, pois o Poder Público constituído em todas as esferas, federal, estadual e municipal não consegue atender as necessidades da sociedade, e esse resgate de jovens, e adultos, que se encontram marginalizados e envolvidos pelo vício das drogas é um importante trabalho de ressocialização e resgate da dignidade humana”, concluiu.
De acordo com Anderson Borges, uma liderança ativa na sociedade capixaba, conceder esse Título de Cidadão Espírito-Santense ao Apóstolo é mais do que justo, e vem concretizar pelo reconhecimento do Poder Legislativo um trabalho brilhante que o Apóstolo vem desenvolvendo há muitos anos no Estado. Para o Deputado Estadual Marcelo Santos, a importância do trabalho de evangelização desenvolvido pela Igreja Reino dos Céus no Estado do Espírito Santo, em conjunto com o braço social que é o Projeto Força e Resgate, consolida o mérito desse reconhecimento através deste Título conferido ao Apóstolo pela Assembleia Legislativa do Estado. Título este, pelo tão importante, e realizado de forma brilhante, trabalho de resgate de jovens que vivem aterrorizados pelo vício das drogas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s