ESCADA DOS SONHOS DE JACÓ

MAANAIM escada de jacoMultidões, em todas as partes do Brasil aguardam, preparadas e ansiosas, a chegada do dia 30 de julho para subirem à Escada de Jacó no Monte Maanaim.
Diz a Palavra de Deus que Jacó sonhou com uma escada cujos pés apoiavam-se sobre a terra, e o topo dessa escada chegava-se aos céus, e por elas os anjos de Deus subiam, e desciam:
“Partiu, pois, Jacó de Berseba, e foi a Harã; E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar. E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela…” (Gênesis 28:10-12).
A subida na Escada de Jacó, no Monte Maanaim é um mistério de Deus revelado ao Apóstolo para a Sua Igreja, Escada por onde o Seu povo sobe, uma vez por ano, não torna a descer, pois nisto consiste o mistério da Escada de Jacó. Por esta Escada o povo de Deus sobe! Mas não desce!
E nisto há um mistério apostólico profundo, e muito abençoador! Esta Escada dos sonhos de Jacó, construída ao lado do monumento do Arcanjo Miguel, impressiona a todos que por ela sobe, e impressiona por sua grandiosidade, por sua beleza, por sua iluminação sem igual, e pelos mistérios que a envolve, abençoando passo a passo, o povo de Deus. Subir a Escada de Jacó é viver uma experiência ímpar, única, forte ao extremo! É sentir em cada passo dado rumo ao topo, a voz do Espírito de Deus, revelando mistérios espirituais a cada um, de forma peculiar, especial.
E nesta FÉ, dia 30 de Julho, estaremos subindo a Escada de Jacó chegando ao Altar dos Sete Espíritos de Deus para a renovação da Luz do nosso Castiçal Sagrado, Luz da qual necessitamos, continuamente, para tornarmos público, declarando a quem possa ouvir, as nossas vitórias e as nossas conquistas alcançadas por esforço na linha da obediência!
E nesta visão, tão especial, uma grande multidão de pessoas, de todas as partes, pessoas cheias de fé, cheias do Espírito, subirá a Escada de Jacó, no Monte Maanaim, levando nas mãos o seu Castiçal para ser aceso no alto do Monte.
JULHO – MÊS 7 – MÊS DE RENOVAR A ALIANÇA COM DEUS – MÊS DE SUBIR A ESCADA DE JACÓ DO MONTE MAANAIM!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s