OS VALENTES DE DAVI

jornal do reino patrocinador valentes de davi (1)Diz a Palavra de Deus que Davi treinou vários homens guerreiros, vários valentes que eram destemidos, e considerados derrubadores de gigantes. Não havia covarde entre eles. Dentre esses valentes estava Samá.
Samá aprendeu com o rei Davi que jamais deveria ter medo de inimigos, ainda que esses inimigos fossem gigantes.
Samá aprendeu que não deveria esperar por ninguém, que ele deveria confiar em Deus e partir para cima do inimigo, pois o inimigo é que deveria fugir dele.
O “bicho” não gosta de lhe ver feliz, não gosta de ver você bem na vida; o inimigo faz de tudo para tentar lhe roubar, destruindo o que você conquistou, porque essa é a missão dele (João 10:10).
Diz a Palavra de Deus que os inimigos investiram contra a propriedade de Samá, eles queriam roubar tudo o que Samá possuía. E quando isso aconteceu, os amigos e a parentela de Samá fugiram de medo, e ele ficou sozinho (II Samuel 23:11).
Mas nisto é que está o segredo! Samá não recuou! Ao invés de fugir, Samá pegou sua espada e foi para o meio do campo de lentilhas defender o que era seu; o que Deus havia lhe dado.
Samá tinha um pensamento: “Ninguém vai roubar o que Deus me deu”.
E atacou o inimigo! Ele partiu para o ataque, sem trégua, sem descanso, e tinha nas mãos a espada da guerra. Ele não aceitava ficar para trás. E o Senhor deu grande livramento a Samá naquele dia (II Samuel 23:12).
Samá era um valente de Davi! Quando se fala em espada da guerra lembramos que disse Jesus aos discípulos que Ele não veio trazer paz à terra, mas espada (Mateus 10:34). Isto significa que se você quer paz, você precisa ir à guerra!
As forças das trevas não vão recuar por dó, ou piedade, de você. Seus inimigos só irão recuar se você pegar a sua espada da guerra, Espada de Fogo, e lutar! (Tiago 4:7).

O PODEROSO DEUS DOS EXÉRCITOS ESTÁ  LEVANTANDO VALENTES NESSA GERAÇÃO

Grandes vitórias foram reservadas por Deus para o Seu povo neste ano de 2016. Este é o Ano Apostólico de Davi. Grandes são as promessas que irão se cumprir na vida do povo de Deus, ainda nesse ano de 2016. 7 Segredos Espirituais, 7 Revelações poderosas que envolvem os VALENTES DE DAVI:
1º Segredo: ESCOLHIDOS DE DEUS (I Samuel 13:14) – Ser um Valente de Davi é ser um dos escolhidos, fieis e eleitos, segundo o coração de Deus. Você não foi escolhido por Deus para viver de derrota, de fracasso, você é um escolhido de Deus para viver do melhor dessa terra. Tome posse desta sua bênção!
2º Segredo: FORÇA DA UNÇÃO (I Samuel 16:11-13) – Na vida dos Valentes de Davi a Unção do Espírito faz toda diferença. Davi recebeu a unção, e através da unção recebeu o poder do Espírito, poder que se apossou dele e lhe tornou rei de Israel, vencedor sobre todo e qualquer gigante à sua frente.
3º Segredo: QUEDA DOS GIGANTES (I Samuel 17:40-51) – Diante dos Valentes de Davi todos os gigantes, inimigos, caem por terra. Qual gigante que você precisa derrubar? É um vício, uma doença, uma amarração financeira ou sentimental? Todo gigante que estiver de pé, cairá à sua frente, pois será derrubado diante de você!
4º Segredo: RESTITUIÇÃO (I Samuel 30:1-18) – Deus irá restituir tudo aquilo que o inimigo roubou de você. Quando o rei Davi saiu para uma batalha com seus valentes ele foi surpreendido pelo inimigo que roubou tudo dele, e ainda levou cativo sua família. Davi consultou ao Senhor que lhe ordenou que perseguisse o inimigo porque lhe seria restaurado tudo o que o inimigo havia lhe roubado. Como Valente de Davi você irá conquistar de volta tudo o que roubaram de você.
5º Segredo: VITÓRIAS (II Samuel 8:13-14) – Em tudo o que você colocar as mãos o Senhor dará vitórias, assim como foi com Davi. Deus dava vitórias a Davi aonde quer que ele ia. E o Senhor te dará vitórias em todos os seus caminhos. A Estrela de Davi estará guiando seus passos, iluminando seus caminhos, e lhe conduzindo sempre à vitória.
6º Segredo: PROSPERIDADE (Salmos 35:27) – Na sua casa haverá prosperidade, pois Jeová Jiré – O Deus Provedor – dos tesouros escondidos tirará toda sorte de prosperidade e entregará em suas mãos. Não existe crise para quem tem, na vida, a promessa de prosperidade de Jeová Jiré. Os céus estarão abertos sobre a sua cabeça e nada lhe faltará!
7º Segredo: REINADO (Apocalipse 5:9-10) – Assim como Davi reinou você também irá reinar. A fila será invertida, quem estava atrás, estará à frente; quem estava por baixo será exaltado, e colocado por cima.
Durante um ano essas promessas te seguirão e te alcançarão! Como um valente do exército de Davi você será perseguido por vitórias! E durante um ano, você como um Valente de Davi, guerreando ao lado do Apóstolo, ganhando almas através do rádio, você irá triunfar, você dará todos os dias, brados de vitórias, em cima de gigantes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s