AGOSTO É MÊS PERIGOSO

TRAGÉDIAS, DESTRUIÇÃO E MORTES

O mês de agosto é considerado pelos satanistas, e por pessoas supersticiosas, o mês do desgosto, mês de grandes tragédias. E associado a datas históricas de acontecimentos trágicos, catastróficos, o número 8 lembra a junção de duas serpentes que se preparam para atacar suas presas, conforme Deus nos fala no livro de Apocalipse 12: 9:
“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele”.
Para os cristãos o mês de agosto é mês abençoado, como os demais meses do ano. Mas para os praticantes de obras das trevas como macumbaria, feitiçaria, magia negra, vodu, inveja, e tantas outras, o mês de agosto é mês de ação, ainda mais pesada, para destruição e morte encomendadas. JORNAL DO REINO - agosto - magiaE isso acontece, exatamente, por causa da força negativa sobre o mês. E então a invocação dos espíritos das trevas, em pactos de destruição e morte, é muito maior! Isso é muito sério, pois pessoas, famílias inteiras, são destruídas!
E no império das trevas, dia 24 de agosto é considerado “dia do diabo”, dia em que os exus são soltos para a execução de todo tipo de destruição e de morte.
TRANSFERÊNCIA DE MALES
Saiba que a transferência de males é feita pelo nome da pessoa a ser atingida, e entenda que para o macumbeiro importa apenas o pedido do “trabalho” e o pagamento, e tudo será executado com violência, pois a prioridade para ele é atender seu cliente, e alcançar seu objetivo pelo qual ele foi pago, disse um ex-macumbeiro, hoje convertido no Santuário, resgatado por jovens no evangelismo. É assustador os perigos, a maldade lançada por toda a parte, no mundo espiritual!
O MUNDO ESPIRITUAL É MUITO PERIGOSO!
Em toda a história da humanidade, não houve antes, registrado, tanta macumba, tantos despachos, tanta maldade enviada e executada, para destruir e matar pessoas, e de todas as idades, sexo, e classe social; um verdadeiro horror ambulante!
É importante entender que o mundo espiritual traz para a vida da pessoa tanto o bem, quando buscado no Santuário de Deus, como também o mal, quando se tem o corpo desprotegido, e aberto.
O mundo espiritual é mesmo violento nas ações, e precisamos estar no esconderijo do Altíssimo para que tal violência nos venha em bênçãos.0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s