AGOSTO É MÊS PERIGOSO

TRAGÉDIAS, DESTRUIÇÃO E MORTES

O mês de agosto é considerado pelos satanistas, e por pessoas supersticiosas, o mês do desgosto, mês de grandes tragédias. E associado a datas históricas de acontecimentos trágicos, catastróficos, o número 8 lembra a junção de duas serpentes que se preparam para atacar suas presas, conforme Deus nos fala no livro de Apocalipse 12: 9:
“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele”.
Para os cristãos o mês de agosto é mês abençoado, como os demais meses do ano. Mas para os praticantes de obras das trevas como macumbaria, feitiçaria, magia negra, vodu, inveja, e tantas outras, o mês de agosto é mês de ação, ainda mais pesada, para destruição e morte encomendadas. JORNAL DO REINO - agosto - magiaE isso acontece, exatamente, por causa da força negativa sobre o mês. E então a invocação dos espíritos das trevas, em pactos de destruição e morte, é muito maior! Isso é muito sério, pois pessoas, famílias inteiras, são destruídas!
E no império das trevas, dia 24 de agosto é considerado “dia do diabo”, dia em que os exus são soltos para a execução de todo tipo de destruição e de morte.
TRANSFERÊNCIA DE MALES
Saiba que a transferência de males é feita pelo nome da pessoa a ser atingida, e entenda que para o macumbeiro importa apenas o pedido do “trabalho” e o pagamento, e tudo será executado com violência, pois a prioridade para ele é atender seu cliente, e alcançar seu objetivo pelo qual ele foi pago, disse um ex-macumbeiro, hoje convertido no Santuário, resgatado por jovens no evangelismo. É assustador os perigos, a maldade lançada por toda a parte, no mundo espiritual!
O MUNDO ESPIRITUAL É MUITO PERIGOSO!
Em toda a história da humanidade, não houve antes, registrado, tanta macumba, tantos despachos, tanta maldade enviada e executada, para destruir e matar pessoas, e de todas as idades, sexo, e classe social; um verdadeiro horror ambulante!
É importante entender que o mundo espiritual traz para a vida da pessoa tanto o bem, quando buscado no Santuário de Deus, como também o mal, quando se tem o corpo desprotegido, e aberto.
O mundo espiritual é mesmo violento nas ações, e precisamos estar no esconderijo do Altíssimo para que tal violência nos venha em bênçãos.0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s