PERIGOSOS ESPÍRITOS DA INVEJA

JORNAL DO REINO - inveja
A inveja é um sentimento maldito que desde o início dos primeiros habitantes da terra já existia, e se manifestou dentro de uma família. Um irmão matou o outro por causa da inveja. A inveja dominou o coração de Caim e fez com que ele odiasse seu irmão Abel e então, o matasse. A Palavra de Deus diz que a inveja apodrece até os ossos.
A inveja prejudica tanto uma pessoa que Jesus ensinou que tem determinadas orações que precisam ser feitas secretamente, sem ninguém por perto; oração dentro do quarto, e com porta fechada, para que ninguém saiba o que você está falando com Deus.
Existem pessoas que contam todos os seus planos para os outros, sem imaginar que a inveja pode estar presente naqueles que a rodeiam. E por causa da inveja, as mãos destas pessoas começam a ficar travadas espiritualmente, e essas então passam a não conseguir êxito naquilo que elas se empenham para fazer, na visão de conquista. Como também, em muitos casos, acabam perdendo o que já conquistaram . Muita coisa na sua vida seria diferente se você não contasse seus planos para os parentes e amigos, pois a inveja vem de pessoas que lhe conhecem, pessoa próxima que sabe de seus sonhos, de seus planos. A inveja apodrece até mesmo os ossos, diz a Palavra de Deus “O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos” (Provérbios 14:30b).
Veja o exemplo bíblico de José, filho de Jacó. Ele era um sonhador, um homem determinado, mas ele nunca imaginava que seria perseguido por inveja, e que essa lhe viria de seus próprios irmãos (Gênesis 37:3-4; 5-11). A inveja apodrece os ossos, e enfraquece o corpo. A inveja é o veneno da serpente destilado pelos olhos do invejoso que tem o objetivo de ver você perder o que tem, ou não conseguir aquilo que deseja. É por isso que dentro da sua casa precisa ter uma Espada do Arcanjo Miguel para cortar todo laço de inveja e amarração que tenha sido lançado pelos seus inimigos espirituais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s