A FORÇA DO TALIT SAGRADO

UMA MULTIDÃO ORA COM O TALIT NAS MADRUGADAS

talit sagrado - jornal do reino“Eu amo os que me amam e os que de madrugada me buscam me acharão” (Provérbios 8:17).
Através desta passagem bíblica aprendemos de Deus o quanto é importante, precioso, adquirir o hábito da oração, da busca, do clamor nas madrugadas, e, principalmente, juntos, formando uma multidão que ora com o Apóstolo na hora dos anjos. E isto é maravilhoso demais, pois nos traz, (a cada um), a grandeza de Deus!
Nesta busca a Deus nas madrugadas, Ele se manifesta, Se apresenta a cada um de Seus filhos de maneira especial, peculiar, curando, libertando, renovando Seu filho, Sua filha com balsamo curador! É tão profundo o resultado desta busca espiritual feita na oração de madrugada, que aprendemos a discernir a Palavra que nos vem da boca de Deus diretamente para nossa alma, nos alimentando em conhecimento, e nos revelando mistérios ocultos!

A FORÇA DA ORAÇÃO DE MADRUGADA
O clamor na vigília da madrugada tem um segredo espiritual muito forte, e a manifestação do poder de Deus nesta busca espiritual na madrugada muda tudo na vida da pessoa que ora. Diz a Palavra de Deus que foi após 21 madrugadas de clamor que o profeta Daniel venceu o príncipe das trevas e alcançou a resposta de Deus trazida para sua vida pelo Arcanjo Gabriel (Daniel 9:20-23).
Você tem o hábito de orar de madrugada? Você sabia que Jesus orava de madrugada? Há um mistério muito profundo na oração, no clamor feito a Deus na hora dos anjos e arcanjos. As maiores manifestações do poder de Deus, na vida do homem, aconteceram de madrugada. Foi nas vigílias de madrugada que os maiores sinais de livramento, de cura, de libertação e da ação especial dos anjos de Deus na vida do homem, se fizeram acontecer.
O hábito de orar na madrugada marcou o ministério terreno de Jesus. A madrugada é momento propício para a concentração do homem ao Trono de Deus, pois é quando o silencio contribui muito para nossa concentração na busca e na adoração a Deus. E orar de madrugada era prática de Jesus “E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava” (Marcos 1:35).

 

Um comentário sobre “A FORÇA DO TALIT SAGRADO

  1. Eu oro todos os dias à meia noite mas gostaria de ter o Talit Sagrado ,sei que Jesus me escuta e fala comigo nas minhas orações. Mas eu queria mas para buscar me ajuda .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s