PORTA SAGRADA DE EFRAIM

jornal-do-reino-porta-sagrada-de-efraim-2DIA 24 DE SETEMBRO O POVO IRÁ PASSAR PELA PORTA DE EFRAIM

“Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela” (I Coríntios 15:41).
Quando Deus revelou ao Apóstolo Adelino de Carvalho, a PORTA DE EFRAIM de 12 metros de altura – PORTA  com o Castiçal dos 7 Espíritos de Deus, que aponta para o céu e que deixou a multidão presente maravilhada ao ver o céu aberto através da ESTRELA DE DAVI no alto desta PORTA – ninguém imaginava a profundidade desta revelação
“Saiu, pois, o povo, e os trouxeram, e fizeram para si cabanas, cada um no seu terraço, nos seus pátios, e nos átrios da casa de Deus, na praça da porta das águas, e na praça da porta de Efraim” (Neemias 8:16).

INAUGURAÇÃO MARCADA POR TESTEMUNHOS
Esta Porta especial foi inaugurada no Monte Maanaim no último dia 30 de julho – dia da Subida na Escada de Jacó, e no dia seguinte, os testemunhos já eram muitos.

PORTA DE EFRAIM – Porta da Prosperidade – porta sagrada que se abriu para levar conquistas e vitórias para o povo de Deus na área financeira, profissional e sentimental. A porta de Efraim simboliza abertura de caminhos, a prosperidade de Jeová Jiré que chega para mudar a sorte de Seu povo: “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome” (Apocalipse 3:8).

EFRAIM – PROSPERIDADE
Efraim significa fruto dobrado; porção dobrada de herança. E pela visão apostólica revelada, esta é a PORTA da porção dobrada de prosperi
dade nos nossos dias. Diz a Palavra de Deus: “Como te deixaria, ó Efraim? (Oséias 11:8).
Na porta de Efraim, recebemos a abundância do que Ele tem para nós e tornar-nos-emos frutíferos em tudo, pois Ele colocou à nossa disposição todos os recursos inesgotáveis de Sua graça.
E quando a grande multidão passou pela PORTA de EFRAIM em direção ao extenso Tabernáculo para então subir a Escada de Jacó, é que se percebeu que o número de pessoas superou
completamente a Subida na Escada do ano de 2015.jornal-do-reino-porta-sagrada-de-efraim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s