QUAL TEM SIDO SUA PLANTAÇÃO?

jornal-ernanda-fadini1Ernanda Fadini
Diretora da Editora Rhema

Existem pessoas que plantam palavras negativas em sua própria vida, e na vida de sua família. E precisamos vigiar muito no que fazemos, e/ou falamos, pois a todo momento, constantemente, estamos plantando com palavras positivas, ou negativas; pensamentos bons ou ruins. Palavras e pensamentos são sementes, boas ou ruins.
A Palavra de Deus nos ensina sobre a lei da semeadura; nos ensina que tudo o que plantamos, em nossas vidas, quanto na vida do outro, colhemos os frutos. A lei para a escolha da semente que se vai plantar é livre; mas a lei para a colheita do fruto, da semente escolhida, é obrigatória.
“Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons” (Mateus 7:16-18).
Nesta Parábola aprendemos de Deus que, definitivamente, não tem como você plantar o bem e colher o mal. Isto está esclarecido, decretado, na Palavra de Deus.
Como também, não tem como você plantar na vida de uma pessoa paz, alegria, esperança, sonhos, através do programa de rádio e não receber o mesmo para sua vida.
Quando você se torna um patrocinador do rádio, da obra de Deus, você está se habilitando a receber dEle Suas promessas maravilhosas sobre sua vida, e sobre sua família.
Você já parou para imaginar uma pessoa que esteja sofrendo, sem nenhuma solução? Pessoa essa que já tenha batido em tantas portas, e nem assim encontrou solução?
Que esteja à procura de paz, a procura da cura de uma doença pela qual ela já tenha recebido vários “nãos” dos médicos? Você já parou para pensar na situação dessa pessoa que grita por socorro no escuro? Sim, no escuro, porque ela não vê nada à sua frente que possa lhe ajudar. Ela apenas se debate, luta, para sobreviver.
E o importante diante desta reflexão é que você através de ser um Patrocinador do programa do Missionário Adelino de Carvalho tem a oportunidade de plantar coisas boas na vida de milhares de pessoas, socorrendo esse alguém que está sofrendo. Quando você se apresenta a Deus plantando, jogando a semente do bem com o seu amor, em atitudes, no coração do próximo, você está retribuindo a Deus o sacrifício que Ele Fez por você.
Deus entregou Seu filho Jesus na Cruz por amor aos Seus filhos, agiu com atitude de amor (Por você, por nós). E assim aprendemos dEle, e hoje O agradecemos quando, com atitude de amor, ganhamos almas; pessoas que ao ouvir o rádio, encontram o Santuário.
Seja Deus louvado pela vida de cada patrocinador, que como BOM Samaritano, planta com amor.
DAR significa RECEBER.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s