HALLOWEEN “O GRANDE DIA” DO DIABO

jornal-do-reino-halloween

Para bruxos, para os satanistas e para muitas seitas ocultistas, o dia Halloween se tornou para eles o grande dia do diabo!

ORIGEM DO HALLOWEEN
De origem do povo Celta há mais de 2300 anos, até hoje, o dia 31 de outubro é comemorado pelos seguidores de tal origem uma festa chamada Halloween, no Brasil conhecida como o “Dia das Bruxas”.

DIA DE FINADOS
Halloween tem a origem de seu nome em uma palavra em inglês que é: “All Hallow’s Eve” (vigília de todos os santos), o dia de finados, ou chamado por alguns mais antigos de o dia dos mortos.
E aí começa a grande confusão que sempre o ocultismo quer trazer. O “dia dos mortos”, que chamamos de FINADOS, tem uns outros significados, e na astúcia inspirada na maldade, pessoas assim interessadas, se aproveitaram daquela data em que era comemorado pelo povo Celta o dia dos mortos, e introduziu nessa data, a festa chamada Halloween.

CELEBRAÇÕES MACABRAS
O grande problema disso tudo é que para os satanistas, para os bruxos, para muitas seitas ocultistas, este dia de Halloween não é somente uma data histórica, mas se tornou para eles o GRANDE DIA DO DIABO!
É o dia em que se reúnem para fazer suas celebrações mais macabras, rituais verdadeiramente satânicos, nos quais envolvem sacrifícios de animais e até mesmo sacrifícios humanos, em geral fetos que estão sendo gerados, ou fetos já mortos, são oferecidos ao demônio.
Qual o proveito que se tem em permitir aos filhos se vestirem de diabos, bruxos e bruxas, se pintarem dos mais bizarros personagens da TV americana? Para exaltar os espíritos das trevas? Qual o objetivo de se vestir de diabo, de demônios, de bruxos, magos e coisas do tipo? Para os satanistas isto é uma maneira de instigarem as crianças e os jovens a fazerem memória para o mundo daquilo que eles comemoram: o DIA DO DIABO.

ESCOLAS NÃO PODEM OBRIGAR ALUNOS
Um grande perigo existente é que está se tornando comum nas escolas fazer este tipo de festas, comemora-las, como se fosse algo realmente cultural do nosso país. Sem contar que nesta data o clima de magia, coisas misteriosas se espalham no ar, e os jovens ficam aguçados, querem reproduzir em brincadeiras o que viram na TV e na internet; rituais que viram em filmes. E na verdade o que estão fazendo é abrindo uma grande brecha para o demônio; ainda que inconscientemente.
ENSINANDO O CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR
“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças. Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar” (Deuteronômio 6:5-7).
Amado leitor, a única forma eficaz de proteger suas crianças, as nossas crianças, contra todo e qualquer ataque espiritual das trevas, é encaminhando-as ao Santuário, à Casa do Pai, para que receba unção e orientação espiritual desde muito cedo sobre os princípios cristãos, sendo então guardadas contra todo tipo de males” (Provérbios 22:6).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s