ORAÇÃO DA MADRUGADA

oracao-da-madrugada-adelinoMILHARES DE PESSOAS ORAM COM O APÓSTOLO NAS MADRUGADAS

“Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão” (Provérbios: 8. 17).
Orar de madrugada é um principio espiritual que cada um de nós precisamos incluir no nosso dia a dia e, também, no dia a dia de toda a nossa família, pois assim como uma boa alimentação nos faz forte para ficarmos de pé, a oração de madrugada nos dá proximidade com Deus, ligação direta que nos fortalece emocional e espiritualmente.
Orar de madrugada nos coloca em secreto com Deus, e nada nos atrapalha, é você e Deus, Deus e você! E nesse momento cobertos pelo TALIT – manto de oração – a revelação do Espírito, e a presença dos anjos de Maanaim ao nosso redor nos envolvem e nos faz fortes.
Abraão, o pai da FÉ, levantava de madrugada para buscar a Deus:“Tendo-se levantado Abraão de madrugada, foi para o lugar onde estivera na presença do Senhor” (Gênesis 19:27).
Jesus, nosso sagrado Mestre em comunhão com o Pai, se levantava de madrugada para orar ao Pai: “Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava…” (Marcos 1:35).
Os apóstolos, seguindo o exemplo do Mestre Jesus se levantavam de madrugada para ir ao Templo orar: “De manhã bem cedo, entraram no templo…” (Atos 5:21).

PORQUE BUSCAR A DEUS DE MADRUGADA?
Deus vê o desejo de comunhão de Seus filhos quando estes se prontificam a buscá-Lo de todo o coração nas primeiras horas da manhã. Ele atende ouve e responde a oração daquele que deixa o conforto de sua cama para buscar o conforto de Sua Sagrada presença.
A Madrugada é o momento em que o celular não toca para te interromper; é quando o barulho se silencia, tornando favorável o momento para a comunhão com o Espírito de Deus, e então seu corpo, sua mente, estão voltados para receber a bênção dos céus.
Quando nos ajoelhamos cobertos com o TALIT sagrado; quando seguramos firme o nosso Castiçal sagrado, e ouvimos a voz do profeta de Deus – Apóstolo Adelino de Carvalho – orando por nós entramos, automaticamente, em outra esfera do mundo espiritual, e a resposta vem.
MUITA ORAÇÃO MUITO PODER; POUCA ORAÇÃO, POUCO PODER; NENHUMA ORAÇÃO, NENHUM PODER!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s