DIA 13 DE ADAR (DEZEMBRO) ENTREGA DO SELO DE JEOVÁ JIRÉ

“E chamou Abraão o nome daquele lugar Jeová-Jiré: como se diz até hoje: No monte do Senhor se proverá” (Gênesis 22:14).
É sempre uma experiência única, e muito forte, quando recebemos as revelações do Espírito revelador de mistérios que é o Espírito de Deus, pois Ele abre nossa mente para que, compreendendo, tomemos posse das promessas de Deus para nossas vidas. Em toda a Bíblia sagrada existem mais de 8 mil promessas de Deus para a vida do Seu povo. Mas para cada promessa há também um mandamento do Espírito.
JEOVÁ JIRÉ quer dizer: DEUS PROVEDOR, e para que haja provisão dos céus em minha vida, em sua vida, é preciso que creiamos, que façamos a nossa parte – ordem dada pelo Espírito. Existem 7 bênçãos de Jeová Jiré que são derramadas somente na vida de quem tem uma FÉ sobrenatural como a FÉ de Abraão.

jornal-do-reino-el-shadai

1) O DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS – É preciso entender e enxergar que Deus tem muito para lhe dar. E se você enxergar a grandeza dessa revelação você irá experimentar das riquezas de Jeová Jiré em sua vida, recebendo do Espírito o DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS.
A Bíblia diz em Deuteronômio 8.18: “Antes te lembrarás do SENHOR teu Deus, que Ele é o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia”.
O primeiro a receber o DOM de adquirir riquezas foi Abraão, que o passou para Isaque, que passou para Jacó, que o passou para José. Agora chegou a sua vez!
Abraão tinha muitos empregados, e Ló também, os dois eram sócios, mas seus empregados estavam brigando muito, então resolveram separar a sociedade e Abraão disse que Ló poderia escolher para onde queria ir, e Ló então respondeu que Abraão deveria escolher, pois era autoridade sobre ele, e Abraão então lhe disse que a prosperidade não estava no Norte, ou no Sul, e que não importava o lugar, onde quer que ele estivesse, seria mais que vencedor, pois o DOM de adquirir riquezas estava dentro dele. A prosperidade está dentro da pessoa que recebe o DOM de adquirir riquezas.

2) PLANTAR, COLHER E DESFRUTAR – “E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus” (Eclesiastes 3:13).
O diabo não quer que você plante; e se você planta, ele não quer que você colha; e se você colhe, ele não quer que você desfrute de sua colheita.
Como exemplo, muitas pessoas têm cota em clubes e nem se lembram da última vez que foi descansar com a família; outros tem hidromassagem em casa e não sabem dizer quando fez uso pela última vez, e como esses tantos outros exemplos, e isto acontece por que a pessoa plantou, colheu, mas o diabo não a deixa desfrutar de suas conquistas. E isso é terrível, doloroso demais. Mas com você é diferente a partir de agora, pois você irá plantar, colher e desfrutar de suas colheitas.

3) ELIMINAREI A FEITIÇARIA DE SUAS MÃOS
A bíblia diz em Miquéias 5.12 que demônios entram nas mãos das pessoas para que assinem compromissos que não podem cumprir, então tenham o nome sujo, e sejam envergonhados. Deus não tem esse plano para você.
Os discípulos não tinham como pagar os impostos, Jesus foi lá e proveu, dizendo: “Abra a boca do peixe que Lá está a provisão.”

4) A VIRADA EM UM ANO – “E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o SENHOR o abençoava. ” (Gênesis 26:12).
A Bíblia diz que Isaque chegou numa terra ruim, mas ele não desistiu e plantou naquela terra. E em um ano Isaque colheu 100 vezes mais. Ele começou plantando e terminou colhendo.
5) TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZAS – “O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é depositada para o justo” (Provérbios 13:22).
José chegou à casa de Potifar como escravo, mas prosperou e ficou rico. Deus disse: “Vou transferir a riqueza de uma nação e entregar na sua mão. ” E se você não tomar posse da riqueza do ímpio o diabo toma.

6) CHEGA DO PIOR, É HORA DO MELHOR – O melhor dessa terra foi criado por Deus para você desfrutar. Diz Jeová Jiré: “Se quiserdes, e me obedecerdes, comereis o melhor desta terra” (Isaías 1:19).
Chega de querer o melhor, e comer o pior; chega de miséria; chega de coisas velhas na sua casa, e na sua vida, pois a partir de agora, a partir da sua decisão, tudo na sua casa, e na sua vida será novo, e do melhor, porque Deus está dizendo “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra” (Isaías 1:19). Decida, e viva!

7) DOMINAR – Talvez você pense: “Quem sou eu para que Deus se lembre de mim e me dê o poder de dominar? ”; muitas outras dizem: “Quem sou eu para que Jeová Jiré se lembre de mim. ”; “Eu sou cauda, figueira estéril, nada que eu faço dá certo”.
E Deus respondendo a estes, em Salmos 8:5 diz: “Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste.”
É importante você entender que quando Abraão subiu o Monte Moriá para sacrificar ele não foi preocupado com o que ele estava levando de sacrifício (seu filho Isaque). Abraão só pensava em uma coisa, que ele não precisava se preocupar em pedir nada a Jeová Jiré, ele tinha apenas que confiar. Sacrificar e confiar (Hebreus 11:17-19).
Grave isto no seu coração: Não existe mágica que possa fazer um perdedor se tornar um vencedor; não existe simpatia que possa blindar o seu corpo, a sua casa, a sua família e que possa colocar os seus inimigos distantes de tudo o que você tem e de todos que você ama; o segredo do vencedor está no campo espiritual; a paz do vencedor é a ALIANÇA selada no Altar de Jeová Jiré – O DEUS PROVEDOR (Salmos 105:4-14).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s