PUBLICANDO OS FEITOS DE DEUS

jornal-agosto-finalissimo-3COLUNA CULTURA DO REINO

Por Suzana de Paiva

Nesta edição quero agradecer a Deus pela grande realização alcançada em cada exemplar publicado deste grande jornal para todo o Brasil no ano de 2016, pois, esse poderoso veículo de comunicação impresso tem sido instrumento de Deus para ajudar milhares de pessoas através das orientações, e dos testemunhos de cura e libertação, pelo Espírito de Deus, que ele traz.
Cada página desse noticiário, expressamente de cunho espiritual, traz uma palavra originada da FÉ, levando ao leitor ensinamentos espirituais, ensinamentos esses que tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas em todo o Brasil, pois a partir do conhecimento muitos se colocam “de pé” para buscar de Deus, mudança de vida. E no mundo espiritual o conhecimento é a base para o primeiro passo de uma caminhada vitoriosa.
Disse Deus: “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento…” (Oséias 4:6). E sob esta visão o Jornal do Reino é constituído de matérias que tragam ao leitor ensinamentos das coisas do Espírito, como conhecimento dos feitos de Deus na vida de Seu povo. Durante esse ano milhares de pessoas chegaram aos Santuários levados por uma palavra de vida, recebida de Deus, ao ler uma matéria, um testemunho, neste jornal.
Um senhor, da cidade de Codó no Estado do Maranhão, através do programa de televisão do Apóstolo Adelino de Carvalho, veio ao Monte Maanaim no dia 02 de novembro último, fazer o Pacto de Proteção com o Arcanjo Miguel.
E em Belo Horizonte – MG, no Santuário da Pampulha, esse senhor perguntou à profetisa Xênia da Bahia onde estava escrito na Bíblia sobre o Arcanjo Miguel, para que ele levasse esse conhecimento à sua família. A profetisa então abriu a Bíblia e lhe mostrou, e em seguida lhe deu um exemplar do Jornal do Reino com uma matéria sobre o Arcanjo Miguel. Ele então muito se alegrou ao ler, e guardou aquele jornal para levar para sua família, aprendendo de Deus, naquele dia, sobre este anjo defensor de Seu povo.
Naquela matéria estava escrito esse versículo, “E NAQUELE tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro” (Daniel 12:1).
E aquele homem cheio de fé, após registrar seu nome no Livro da Proteção, no Monte Maanaim (livro que fica no monumento do Arcanjo Miguel, guardado por sua grande Espada de Fogo) voltou para sua terra levando consigo a riqueza desse conhecimento espiritual sobre o anjo defensor do povo de Deus. Deus É Maravilhoso! E FAZ tudo perfeito, na vida de Seus filhos que O buscam.
E que Ele, o Todo-Poderoso El Shaday, abençoe neste ano de 2017 os evangelistas do Reino dos Céus, os quais aprenderam que AMAR é Dom de Deus, e que ganhar almas com AMOR é cultura do Reino!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s