EM 2017 – AS RIQUEZAS DE DEUS IRÃO INVADIR SUA CASA

primicias-reino-dos-ceus
A BÊNÇÃO DAS PRIMÍCIAS

A Palavra de Deus nos ensina que devemos no início de um ano novo, SEPARAR PARA DEUS AS PRIMÍCIAS:
“Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares” (Provérbios 3:9-10). Observe que o texto sagrado nos ensina a separar as PRIMÍCIAS DE TUDO para Deus, e aí sim, transbordarão os nossos celeiros, ou seja, a prosperidade chegará à sua casa; ao seu trabalho; e em tudo aquilo que você colocar as mãos para fazer, haverá a benção de Jeová Jiré: “O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta” (I Samuel 2:7).
O ato de você colocar no altar as primícias, no primeiro mês do ano, é se lembrar que o Senhor Deus é quem lhe dá forças para adquirir riquezas.“Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia” (Deuteronômio 8:18).
Neste mês de janeiro de 2017 você vai participar da primeira campanha do ano. Será o primeiro fruto da árvore da vida que você irá colher. Diz a Palavra de Deus que a árvore da vida produz doze frutos, sendo um fruto por mês (Apocalipse 22:1-2).
As Primícias no altar é o sacrifício que você faz para oferecer na Casa de Deus o que você tem de melhor na abertura de um novo tempo, de um novo ano e que através da sua oferta de amor no altar você declara a sua confiança Naquele que não irá te desamparar (II Samuel 24:24-25).
Entregar as Primícias no altar no domingo da celebração da primeira Ceia do novo ano, é ter a certeza de que tudo irá bem durante o ano inteiro (Salmos 37:4).
No mês de janeiro prepare as suas Primícias. Participe da primeira Santa Ceia do ano de 2017, porque com certeza esse será o ano das riquezas de El Shaday em sua vida e na vida de sua família.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s