APÓSTOLO CONSAGRA EM ISRAEL O ÓLEO DE EL SHADAY

jornal-do-reino-apostolo-consagra-oleo-de-el-shadayO Apóstolo Adelino de Carvalho esteve no Mar da Galiléia na cidade de Cafarnaum. E foi neste lugar, que Jesus operou o milagre da multiplicação de pães e peixes alimentando uma grande multidão que necessitavam deste milagre.
Foi no Mar da Galiléia que Jesus pelo Espírito de EL SHADAY após, certa vez, Seus discípulos terem pescado e não apanhado nenhum peixe operou o milagre na vida de Seus discípulos, tirando-os da miséria, do fracasso, da vergonha, fazendo as redes se encherem de peixe, ao ponto de quase afundar o barco em que os discípulos pescavam (João 21:6).
No mesmo lugar onde Pedro não conseguia pagar seus impostos, EL SHADAY fez o milagre financeiro, e Jesus ordenou que Pedro lançasse o anzol, e ali, no Mar da Galiléia, Pedro pescou o peixe que trazia a riqueza de EL SHADAY para que ele pagasse sua dívida e também a de Jesus (Mateus 17:24-27)
E foi dentro do Mar da Galiléia que o Apóstolo invocou o poder de EL SHADAY no Óleo da prosperidade que ele consagrou para entregar à uma multidão de pessoas de FÉ que esperam ansiosas pelo recebimento deste Óleo, Óleo da multiplicação de bênçãos, da abastança e da prosperidade.
O Óleo de EL SHADAY é a unção da riqueza de JEOVÁ JIRÉ que abrirá portas nos seus caminhos para lhe fazer prosperar por onde você andar no ano de 2017.
É muito forte!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s