PAZ E LUZ!

JORNAL NOVEMBRO 2015 FINAL neuzaColuna Salvação
Missionária Neuza Dias

Existem pessoas que procuram em si mesmas o seu melhor, o que de melhor há em sua alma, para oferecer a Deus e assim serem alcançadas para a Salvação. Já outras se enxergam, suficientemente, satisfeitas para essa vida, ignorando a vida porvir.
No Livro sagrado, o profeta cheio do Espírito Santo diz ”Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e não há outro” (Isaías 45:22).
A Salvação é a maior Obra de Deus, e essa obra de salvação eterna só é maior porque Ele é o único Deus Eterno, o “Eu Sou” fazendo o melhor, o maior e o real plano de salvação para mim e para você. Amorosamente Ele então direciona o foco do nosso olhar, olhar para a salvação, para Ele!!! Ele não diz: “Olhem uns para os outros, ou olhem para si mesmos”, se fizéssemos isso outros seriam nossos deuses e certamente, pereceríamos.
E você que ainda pede um tempo para si mesmo, para depois olhar para Deus (e isso porque ainda vê coisas na sua vida que precisam ser acertadas) saiba que você nunca verá em si mesmo bons motivos para Jesus lhe aceitar, e olhando para si mesmo encontrará somente condenação, mas se deixar seus olhos serem fixados à salvação na Cruz, então você verá mãos sangrentas, porém, salvadoras, prontas para lhe receber.
A Salvação é coisa muito séria, e para se alcançar a Salvação é necessário haver comprometimento com a FÉ, deve haver olhar intenso, contínuo, fixo, olhar completamente atraído pela salvação eterna.
Não importa o lugar onde você esteja. E se esse lugar for no mais profundo do poço, e ainda que todas as dores da sua alma atraiam seu olhar sem esperança, Deus diz a você “Olhai para mim e será salvo”.
Nossa salvação está em Deus por intermédio de Cristo Jesus. Jesus é o único mediador entre Deus e o homem, e você encontra Deus na pessoa de Jesus, que é o Filho do Deus Altíssimo. E crendo em Jesus, você encontra Deus Nele, pois Ele disse: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6). Isso é profundo, e simples!
Por ser Deus, O Único, Ele te chama para ser integrado ao seu povo, também único, um povo que Ele escolheu e comprou mediante o Sangue de Seu filho Jesus – Fonte de salvação eterna. E quando esse povo escolhido (povo que é a Igreja) atravessar os portais da eternidade seus olhos contemplarão o Cordeiro traspassado na Cruz, agora glorificado à direita do Pai, e ali nunca mais haverá lágrimas insistindo em nublar a nossa visão do Altíssimo, pois a Promessa é “E Deus enxugará de seus olhos toda lágrima…” (Apocalipse 21:4) Esta é a Promessa para quem for fiel até o fim.
A Igreja estará na Eternidade porque a Promessa da Salvação Eterna é para a Igreja, porque fora da Igreja não existe Salvação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s