36 ANOS DE OBRA REVELADA DO ESPÍRITO

jornal-do-reino-reino-dos-ceus“Ide e anunciai, é chegado o Reino dos Céus” (Lucas 10:9).
Dia 28 de janeiro esta Obra linda do Reino dos Céus completa 36 anos de existência; 36 anos levando a mensagem revelada do Reino aos povos em todas as partes onde já chegou.
O crescimento é grandioso, e a cada dia tem chegado multidão de povos nos Santuários vindos através do rádio, da TV, ou através dos demais meios de comunicação do Reino dos Céus, que são muitos.
Mas o mais importante nesse crescimento é a participação da igreja, a participação do povo trazendo povo para a Casa de Deus.
E esse ato tão forte aos Olhos de Deus chama-se pregar o Reino, “E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus” (Mateus 10:7).
Celebrar os 36 anos da igreja é declarar a Deus amor pelas almas, compaixão pelos que sofrem, é se colocar junto ao Apóstolo resgatando pelo caminho os caídos, e encaminhando-os ao Santuário, onde encontramos refrigério, paz, alegria para a nossa alma. Quem encontra o Santuário encontra um grande bem.

MONTE MAANAIM
Nesse ano, a igreja completa 36 anos, e o Monte Maanaim completa 7. E grande é a alegria do povo do Reino dos Céus ao ver o grande crescimento desta Obra espalhada por todo o Brasil.
E mais ainda, o grande crescimento do Monte Maanaim que completando 7 anos, tem recebido multidões em todos os grandes encontros neste lugar de milagres.
O Monte Maanaim é um bem precioso da Obra do Reino dos Céus, herança de Deus concedida ao ministério do Apóstolo Adelino de Carvalho. E isto é de um valor espiritual que não se mede.
E também incomensurável são os feitos de Deus nesses anos todos de revelação do Reino a este Apóstolo, não tem mesmo como enumerar a grandeza do que
Deus tem dado a este Seu povo fiel.
Comemorar o aniversário do Reino dos Céus com multidão em todo o Brasil, é celebrar novidade de vida e declarar a grandeza dessa Obra linda, cheia de frutos, a todos os povos.jornal-do-reino-reino-dos-ceus2
UMA EQUIPE FORTE
O Reino dos Céus cresce todos os dias, em todos os lugares, e graças à grande equipe de profetas e profetisas, e o grande exército guerreiro de evangelistas do Reino dos Céus espalhados por todo o Brasil, levando a mensagem do Reino. O Apóstolo tem junto dele, homens e mulheres valorosos, companheiros fiéis de uma vida toda. Nos Santuários os presbíteros, guardiões, e todos os oficiais abraçam essa Obra com o Apóstolo, e assim, seguem avante, crescendo o Reino dos Céus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s