JEOVÁ JIREH – O DEUS PROVEDOR DA PROSPERIDADE

JORNAL SETEMBRO FINALISSIMO 34Coluna A BÊNÇÃO DO DÍZIMO
Bispo Welligton Ribeiro


Disse Deus: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes” (Malaquias 3:10).
A experiência adquirida na fidelidade para com Deus, na entrega do dizimo à Sua Casa é bênção sem medida.
E por todo o Brasil milhares de pessoas estão adquirindo essa experiência extraordinária, e o resultado é visto nos testemunhos fortes de pessoas que a partir do momento em que se tornaram dizimistas fiéis diante do Altar, veem a providencia do Deus Provedor Jeová Jireh lhes prosperando abundantemente, lhes abrindo caminhos que os levam a progredir, a realizar sonhos que até então eram impossíveis de se realizarem, pois todo dizimista fiel a Deus tem as portas abertas à sua frente, e isto é obra do Deus Jeová Jireh – O Deus da providência divina em favor de Seus filhos, obedientes e fiéis.
Ser dizimista é ser disciplinado na obediência de dar a Deus o que é de Deus, “Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (Mateus 22:21).
Hoje, por todo o Brasil, muitas pessoas dentro dos Santuários têm realizado grandes sonhos; e em especial na área financeira tem conseguido bom emprego, e saído do aluguel, comprando casa, carro e muitos outros bens, como também montado seu próprio negócio, e isto acontece porque esta gente de fé, e fiel a Deus, são alcançadas pela bênção da prosperidade, bênção proveniente da fidelidade do homem a Deus, no dízimo. A fidelidade é o segredo revelado para se ter prosperidade (bênção espiritual).
A Palavra de Deus nos fala que existem espíritos na terra com a exclusiva missão de destruir a vida financeira das pessoas que não sabem, ou sabendo não obedecem, o mandamento de Deus que ensina que para se ter prosperidade, e desfrutar das riquezas espirituais na terra, é preciso querer e obedecer a Deus, “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra” (Isaías 1:19).
Deus criou o melhor desta terra, e reservou, para os fiéis a Ele. E Sua promessa é colocar esse Seu povo por cabeça, e não por cauda; por cima, e não por baixo. E isto é tão forte que o próprio Deus manda o homem fiel fazer prova Dele.
“…e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal que dela vos advenha a maior abastança” (Malaquias 3:10).
É importante saber que o dizimista fiel se alimenta das bênçãos de Deus.
E o seu testemunho de prosperidade é o selo da Promessa do Deus Provedor, em sua vida – Jeová Jireh – O Dono do Ouro e da Prata.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s