RIO SAGRADO

Que mistério há nessas águas milagrosas?

rio-sagrado-monte-maanaim2
GRANDE MISTÉRIO DE DEUS

Multidões em todo o Brasil, e em várias outras nações já experimentaram do Poder de Deus presente nas águas purificadoras do Rio Sagrado do Monte Maanaim. E hoje, essas pessoas contam seus testemunhos de curas e libertações, em louvor a Deus. E nesta FÉ, outros milhares tem visto pela televisão os grandes feitos de Deus neste lugar, e também ficam maravilhados da materialização da operação de Deus na vida de Seu povo, e assim, a fé dessa gente é elevada e alimentada pelos testemunhos que ouvem, e elas então se colocam “de pé” para também estarem em Maanaim – Monte dos grandes milagres de Deus.
A central de atendimento do Monte Maanaim tem recebido, todos os dias, centenas de telefonemas de pessoas de todas as partes do Brasil pedindo socorro espiritual após verem pela televisão as multidões no Monte, buscando e recebendo o milagre de Deus. E essas pessoas, ao ligarem na central de atendimento tem história de vida muito dolorosa para contar, cada pessoa mais sofrida que a outra, e assim, todas trazem um histórico pesado de maldição hereditária, doenças, vícios, desemprego, separações, perturbações espirituais, amarrações diversas, filhos nas drogas, e tantos outros males terríveis engrossam esse histórico, mas ao ligarem na central do Monte Maanaim exercem a fé que os movem para também virem ao Monte.

rio-sagrado-monte-maanaimÁGUAS PURIFICADORAS
No dia 02 de novembro último, no Monte Maanaim – Dia do Pacto de Proteção com o Arcanjo Miguel – caravanas, de todas as partes do Brasil, chegaram ao Monte trazendo milhares de pessoas para buscar das mãos de Deus o seu milagre. E ver essa gente de FE entrar no Rio Sagrado para receber os Mergulhos nessas águas purificadoras registra o quanto a FÉ, acompanhada de sacrifício, faz Deus descer na terra através do milagre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s