MULTIDÕES IRÃO SUBIR O MONTE MAANAIM NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO


Tudo é uma questão de FÉ! Diz a Palavra de Deus que o profeta Isaías profetizou acerca da obra redentora de Jesus no calvário aproximadamente 712 anos antes de Jesus nascer. Isaías recebeu a revelação de que a humanidade encontraria refúgio nas pisaduras de Jesus. Pisaduras, traduzido do hebraico, significa ferimentos, contusões, machucados.
Jesus não precisaria sofrer tantos ferimentos por nós. Ele poderia somente morrer em nosso favor. Mas Ele morreu crucificado. Ele morreu pelo meio mais cruel que existia naquele tempo – Morte de Cruz! Essa era a condenação para os piores criminosos da sociedade na época.
Segundo a Bíblia, quando havia punição, eram dadas 39 chibatadas no condenado, e Jesus além destas, sofreu humilhação, foi estapeado e cuspido no rosto, zombado e injuriado. Com essas maldades machucaram-no fisicamente, e moralmente. Jesus submeteu-se a ser escárnio da humanidade para cumprir o propósito de salvar essa mesma humanidade que estava perdida (Lucas 18:31-33; 23:34).
Mas o que aconteceu com Jesus para nos salvar, foi que para nossa salvação, o corpo dEle foi o preço.O corpo de Jesus foi quebrado por nós, por diversas vezes, e de diversas formas através da coroa de espinhos e das chibatadas as quais causaram feridas, dor e agonia, para que através de tamanho sofrimento Ele arrancasse as nossas enfermidades, como as arrancou e as levou consigo na Cruz! (Isaías 53:5).

PROPÓSITO DO CALVÁRIO DE JESUS
Há um propósito no Calvário de Jesus. Quando analisamos o ato sublime do Divino Mestre em Se entregar por amor de cada um de nós (como uma ovelha muda, sem reclamar, sem questionar sua missão) vemos ali a prova real da redenção, da transformação, do sofrimento e da dor, em cura e salvação.
Há um propósito sublime na crucificação e morte de Jesus na Sexta-Feira da Paixão, e esse propósito é de curar e libertar o homem de todo tipo de escravidão e sofrimento. Foi para isso que Ele, o nosso Jesus, Se entregou e morreu na Cruz no alto do Monte Calvário.
O Calvário de Jesus é o símbolo maior do nosso milagre. Não foram palavras, foi mais que pregação, Ele foi a oferta viva no altar. Jesus é o Cordeiro de Deus oferecido como preço da nossa libertação. Ele foi preso e morto, para que sejamos livres e possamos viver vida abundante, vida com saúde, alegria e paz (Isaías 53:4,5).

A SUBIDA AO MONTE
Na Sexta-Feira da Paixão o povo de Deus sobe o Monte Maanaim não para orar e pedir um milagre. Na Sexta-Feira da Paixão multidões sobem o Monte Maanaim para buscar o milagre que está naquele lugar santo, e que foi conquistado por Jesus na Cruz (Mateus 8:17). Deus escolhe data, tempo e lugar para realizar Seus grandes sinais miraculosos, Seus grandes feitos. É impressionante! Na Sexta-Feira da Paixão, no Monte Maanaim, sempre acontece o impossível na vida de quem crê.
Na Sexta-Feira da Paixão o Monte Maanaim é tomado pelo poder sobrenatural da cura divina, quando o Apóstolo ora pelo povo, e simultaneamente o Manto ensanguentado de Jesus, que permaneceu no alto da grande Cruz durante todo o ano, é retirado e estendido sobre a multidão. Há nesse momento um ato de fé, poder e cura extremamente forte (João 20:1-7).

A PERGUNTA DE JESUS AO CEGO BARTIMEU
“O que queres que eu te faça? ” Essa foi a pergunta que Jesus fez ao cego e mendigo Bartimeu quando entrou na cidade de Jericó. Em outras palavras Jesus estava dizendo: “Eu tenho o milagre que você precisa. O que você quer que eu faça por você? Fale e eu o farei”. Hoje Ele faz essa mesma pergunta para você: “O que queres que eu te faça?” Tudo é uma questão de FÉ.
Tudo é conquistado pela FÉ. Ninguém consegue deter uma pessoa possessa de FÉ. Talvez o diagnóstico da medicina tenha dito que não existe cura para sua enfermidade, mas se você tem FÉ de que o sacrifício de Jesus na Sexta-Feira da Paixão foi por você, você irá ao Monte Maanaim na Sexta-Feira da Paixão, que se aproxima, receber o seu milagre.
Eis a grande mensagem da Cruz de Cristo: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28).

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO É O DIA EM QUE MULTIDÕES SOBEM O MONTE MAANAIM PARA RECEBER O MILAGRE QUE JÁ FOI LIBERADO POR JESUS ATRAVÉS DO SANGUE DERRAMADO NA CRUZ NO ALTO DO MONTE CALVÁRIO.
UM DIA DE GRANDES CURAS, MILAGRES E LIBERTAÇÕES!

4 comentários sobre “MULTIDÕES IRÃO SUBIR O MONTE MAANAIM NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s