O MILAGRE DA FÉ

A Sexta-Feira da Paixão é o dia mais importante na vida do cristão. Foi nesse dia que Jesus – O Filho Unigênito de Deus -, através da sua morte na Cruz, Se declarou à humanidade como o Deus que Se fez homem para arrancar, da vida do homem que crê, toda maldição do pecado, liberando o perdão, a cura, a libertação e o milagre. Disse Deus: “Eu sou o Senhor que te sara” (Êxodo 15:26).
A SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO é o dia dos milagres da Paixão de Cristo; Dia em que o impossível se torna possível na vida dos que creem. E nessa FÉ operante, todos os anos, caravanas de romeiros (pessoas de todas as partes do Brasil e de vários outros países) partem em direção ao Monte Maanaim para buscar seu milagre aos pés da santa Cruz no alto do Monte, no altar do Manto Sagrado.
E subir o Monte Maanaim na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO é um ato de FÉ muito especial, ato de fé que marca para sempre a vida das pessoas ao ver a operação do milagre na Gruta milagrosa. E muitos se perguntam porque tantos grandes milagres acontecem na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO?

LIBERANDO PERDÃO
O maior segredo da SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO está relacionado ao fato de que, pelo Sangue de Jesus, o homem tem livre acesso ao Trono da Graça de Deus, ou seja, o Sangue do Cordeiro garante a sua vitória porque Ele é purificador de todo pecado. É o pecado a causa de a humanidade ter perdido o vínculo com o céu. Com a morte de Jesus na Cruz há a purificação dos pecados, o véu se rasga e você chega diante de Deus porque o pecado não tem mais domínio sobre a sua vida (Colossenses 1:12-14).
O perdão é a liberação de toda escravidão do pecado. O Sangue derramado na Cruz, por Jesus, na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO trouxe o poder para fazer de você, de nós, uma pessoa livre, liberta de toda e qualquer escravidão. O Sangue de Jesus é a vitória sobre o império das trevas:
“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte” (Apocalipse 12:11).

O PODER DO SANGUE DE JESUS NA CRUZ
Os milagres que acontecem na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO acontecem porque foi neste dia que Jesus derramou seu sangue precioso em nosso favor. O milagre acontece pelo sacrifício. O sacrifício tem marca de sangue.
O sangue derramado na Cruz simboliza a vida de Jesus entregue, em sacrifício, em favor da minha vida, da sua vida. Por isso o povo é curado; casamentos são restaurados; lares são reconstruídos; viciados tomam nojo do vício; oprimidos; humilhados; presos; são libertados, milagrosamente, na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO, por causa do Sangue do Cordeiro que garante a Vitória.

A LIBERTAÇÃO E CURA PELO SANGUE DE JESUS
“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53:5).
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO foi o grande dia profetizado pelo profeta Isaías há quase 720 anos, antes de Jesus nascer. Ele profetizou que o Salvador da humanidade seria humilhado, desprezado, sofreria todo tipo de dor em favor dos que sofrem, para que, todos quantos crerem sejam curados, libertados, aliviados de suas dores e sofrimentos através de Suas pisaduras a caminho do Monte Calvário (Isaias 53:5).
Foi numa sexta-feira, no Monte Calvário, que a paixão e morte de Cristo se consolidou em milagres em nosso favor.

O DIA DO MILAGRE
Foi na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO que Jesus carregou a pesada Cruz de sofrimento e dor. Aquela Cruz que Jesus carregou a caminho do Monte Calvário não era dEle, era nossa; minha e sua. A essência da Cruz que Jesus carregou não era de madeira, era de doenças; de vícios; de amarguras; era de depressão; era de todo tipo de feitiço, de macumba e de inveja que Seu povo tem carregado até aqui.
O peso daquela Cruz era peso do sofrimento de Seu povo, povo que hoje crê que a morte de Jesus na Cruz do Monte Calvário, traz vida com saúde e abundância de dias. E nessa FÉ, todos quantos sofrem com doenças, vícios, enfermidades, destruição na família, desemprego, brigas dentro de casa, amarrações na vida sentimental, e com tantos outros males terríveis, aguardam durante todo o ano a chegada da SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO para viver no MONTE MAANAIM, o dia do seu milagre!
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO é o dia em que multidões sobem o Monte Maanaim e trocam a sua cruz de sofrimento pelo prazer da conquista de seu milagre.
Nesta SEXTA-FEIRA da PAIXÃO troque seu sofrimento pelo milagre na GRUTA DOS MILAGRES.

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO É O DIA DO POVO RECEBER OS GRANDES MILAGRES DE DEUS NO MONTE MAANAIM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s