O DIZIMISTA FIEL TEM A BÊNÇÃO DA PROSPERIDADE SOBRE SUA CASA

Coluna A bênção do dizimo
Por Bispo Wellington Ribeiro

Ano da bênção de Jeová Jireh dentro de sua casa! Estamos no primeiro mês do ano apostólico de El Shaday – O Deus que acrescenta, e com fartura, o que falta na vida de Seus filhos.
O povo de Deus tem conquistado com fé, amor, e temor, o SELO DE JEOVÁ JIRE, o selo que traz para dentro da casa da pessoa a garantia de que o Todo-Poderoso El Shaday lhe dará um ano de prosperidade, e no mundo espiritual isto é muito forte, pois este Selo é o certificado de garantia da bênção de Jeová Jireh em todas as áreas de sua vida.
Deus na Sua infinita sabedoria registrou na Bíblia sagrada tudo quanto Ele fez e tudo quanto Ele vai fazer na vida de cada pessoa de Seu povo, que O serve e espera nEle. Deus prometeu mudar a sorte do seu povo, e esta promessa está registrada no livro de Salmos:
“QUANDO o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas colherão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus frutos” (Salmos 126: 1-6).
Este é o Deus Jeová Jireh, o Deus que provê para Seus filhos o que eles esperam nEle, confiantes. Entrar no novo ano com hábitos velhos, sem renovação, é reviver o passado, e isso desagrada profundamente o coração de Deus. Ele, o Todo-Poderoso quer mudar sua sorte, minha sorte, nossa vida, e também espera de nós o testemunho de Seus feitos, pois é o que importa a Deus – Sua Glória.
É especial demais para mim, como profeta de Deus, receber no Santuário um filho, uma filha, que chega buscando uma direção, uma orientação para sair de uma situação “sem jeito” aos olhos dos homens. Mas que ao seguir a orientação lhe trazida pelo Espírito revelador de mistérios, essa pessoa volta contando o testemunho da prática de sua fé. E a obediência é o canal para o recebimento da providência de Deus.
“Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre” (Deuteronômio 5:29).
O Apóstolo Adelino de Carvalho foi a Israel no final do ano 2016 e trouxe a prosperidade de Jerusalém para o povo de Deus, em ato profético, e muitos são os testemunhos.
Jeová Jireh provê para os dizimistas fieis a prosperidade, em especial, na área sentimental, financeira e familiar, “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra” (Isaías 1:19).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s