TALIT ENSANGUENTADO

O TALIT VERMELHO DO SANGUE DE JESUS

A Sexta-Feira da Paixão se aproxima, e a expectativa do povo de Deus é muito grande para a chegada desse dia tão forte, pois todos se preparam para subir o Monte Maanaim e receber no Altar dos Milagres, o milagre que vão buscar.
E essa multidão de FÉ que se prepara para subir o Monte, com o Apóstolo Adelino de Carvalho – herdeiro de Abraão – tem orado nas madrugadas usando sobre a cabeça o sagrado TALIT – MANTO DE ORAÇÃO – e grande são os testemunhos da resposta dessa oração que conduz essa gente de FÉ a subir o Monte na PAIXÃO DE CRISTO.
Diz a Palavra de Deus: “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte” (Apocalipse 12:11).
E nesse ano – 2017 – sete anos do Monte Maanaim – ano do JUBILEU – da plenitude de Deus em nossas vidas no Monte, a grande multidão subirá o Monte Maanaim sacrificando a Deus em favor de um milagre, ou em favor de um familiar, e muitos estarão usando o Talit Ensanguentado – Manto de Oração.
O Apóstolo Adelino de Carvalho, com o Talit Ensanguentado sobre sua cabeça, ora em favor de todas as pessoas que estarão no Monte Maanaim na Sexta-Feira da Paixão, buscando seu milagre.
Será um dia muito forte, dia de grandes milagres de Deus.

Anúncios

2 comentários sobre “TALIT ENSANGUENTADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s