EU VOU BUSCAR O MEU MILAGRE NO MONTE MAANAIM

Não foi num dia qualquer que a grande Obra de REDENÇÃO da humanidade aconteceu; Não foi numa sexta-feira comum. O grande dia da REDENÇÃO aconteceu numa Sexta-Feira especial – Dia da Paixão e Morte de Jesus em que Ele carregou a sua CRUZ de sofrimento e de dor, e naquela Cruz consumou-se a Sua MISSÃO DE RESGATADOR – resgate do homem pecador.

AQUELA CRUZ ERA MINHA, ERA SUA!
Aquela Cruz que Jesus carregou rumo ao Monte Calvário não era dEle, era de cada um de nós, e hoje ao sermos resgatados por Ele, através de outros, socorremos o nosso próximo, e assim a Obra dEle continua. Aquela Cruz que Jesus carregou não era “de madeira”, era cruz de doença; de vício; de amargura; de depressão; de miséria; cruz de todo tipo de feitiço, de macumba e de inveja que você carregou até aqui, pois SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO é o dia de você receber o seu grande milagre no Monte Maanaim.

O PODER QUE HÁ NA GRUTA DOS MILAGRES
Nesta SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO que se aproxima será o dia de você trocar a sua cruz de sofrimento e dor, pelo prazer da alegria no recebimento do seu milagre. Na Sexta-Feira da Paixão você irá subir o Monte Maanaim para entregar o seu sofrimento, a sua cruz de dor, dor que tem feito você e sua família sofrer. E todo esse sofrimento será trocado no alto do Monte Maanaim, na GRUTA DOS MILAGRES, pela vitória da Vida de Jesus Ressuscitado, Vivo entre nós.

A CADA ANO QUE SE PASSA A MULTIDÃO NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO É MAIOR
A cada ano é maior o número de pessoas que procuram o Monte Maanaim na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO em busca de cura, de libertação de vícios e de problemas espirituais e emocionais, em busca de restauração sentimental, profissional e familiar.
Enfim, nesse dia de milagres, o número de pessoas aumenta consideravelmente a cada ano, no Monte Maanaim, buscando o milagre. São pessoas de toda parte do país, e de todas as igrejas, que saem em caravanas rumo ao monte santo de Deus porque creem que o sobrenatural dos céus vai descer neste Monte.

MAANAIM IRÁ RECEBER MULTIDÕES NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO
E para receber a multidão de fiéis, romeiros de todas as partes, as obras de estrutura não cessam no Monte Maanaim, onde novas instalações estão sendo criadas para acomodar, sempre melhor, as pessoas que viajam de longe para buscar naquele lugar sagrado o seu milagre.
E nessa visão de crescimento, a grande estrutura já construída está sendo expandida com novas acomodações para melhor atender a multidão de fé, no grande retiro espiritual que acontecerá na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO, no Monte Maanaim – Monte dos grandes Milagres de Deus!

Anúncios

Um comentário sobre “EU VOU BUSCAR O MEU MILAGRE NO MONTE MAANAIM

  1. Gostsria de dubir o Monte Maanaain em busca de um levramento deuma doença que me limita os movimentos pos um ataque de vandalos de rua.Indicação de cirirgia de protese de quadril a qual não gostaria de fazer.Quando vai havet outro encontro de pessoas à subir o Monte.Maanainn?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s