JEJUM DE DANIEL E A AÇÃO DOS ANJOS E ARCANJOS

O SEGREDO DA FORÇA ESPIRITUAL É O JEJUM

“Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras.
Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram as três semanas completas” (Daniel 10:2,3).
O clamor na vigília da madrugada envolve um mistério espiritual muito profundo, é violentamente forte a manifestação do poder de Deus, na oração da madrugada, na vida e na casa de Seus filhos.
Diz a Palavra de Deus que foi após 21 madrugadas de clamor que o profeta Daniel venceu o príncipe das trevas e alcançou a resposta de Deus trazida para sua vida pelo Arcanjo Gabriel (Daniel 9:20-23).
Daniel precisava de uma resposta de Deus. Ele precisava de uma vitória e sabia que somente através de um clamor especial, de uma consagração forte nas madrugadas, ele conseguiria.
E Daniel clamou durante 21 dias (Daniel 10:2).
E o príncipe das trevas quis impedir Daniel de receber a resposta, ele quis atrapalhar Daniel de receber a vitória, a bênção que ele precisava.
E diz a Palavra de Deus que o Arcanjo Gabriel, então, convocou o Arcanjo Miguel para a batalha: “E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que te vou dizer, e levanta-te sobre os teus pés; pois agora te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, pus-me em pé tremendo. Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim.
Mas o príncipe do reino da Pérsia (satanás) me resistiu por vinte e um dias; e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu o deixei ali com os reis da Pérsia” (Daniel 10:11-13).
O Arcanjo Miguel foi convocado para derrubar os inimigos de Daniel por causa do clamor que ele fez.
A resposta que Daniel precisava ele alcançou quando levantou a Deus o forte clamor das 21 MADRUGADAS DE CONSAGRAÇÃO (Daniel 10:19-21).

UM JEJUM EXTREMAMENTE FORTE!
Dia 21 de maio o povo de Deus estará no Monte Maanaim. E então, a multidão cheia de fé, estará entregando no Monte dos grandes milagres de Deus, os 21 DIAS DE JEJUM e CONSAGRAÇÃO pela família.
São 21 madrugadas de oração, de clamor, segurando nas mãos a ESPADA DE FOGO cobertos pelo TALIT de ORAÇÃO que simboliza as asas da cobertura do Espírito sobre a vida do povo de Deus que ora.
Foi assim com Daniel que buscou de Deus uma resposta para a situação do povo de Israel, e após o JEJUM e a ORAÇÃO de Daniel, o Senhor enviou a resposta através do Arcanjo Miguel (Daniel 9:3, 17-23).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s