SALVAÇÃO DA FAMÍLIA

O mês de maio, mês de número cinco do calendário, é tido pelos cristãos como o mês da MÃO DE DEUS, e Deus diante da busca de Seu povo, age poderosamente em favor de Seus filhos.
Maio também é mês das mães, mês da família, mês das noivas, mês da igreja.
A Palavra de Deus nos fala que a igreja tem rosto de mulher. Ela é a noiva do Cordeiro (Efésios 5:25-27, 32; Apocalipse 19:7-9).
Lutar espiritualmente pela família é fundamental para que a promessa de Deus, em salvar sua casa, venha se cumprir na sua vida.
A Palavra de Deus diz que Davi passou por um momento na vida de grande desafio, e muito sofrimento.
A família de Davi foi levada escrava pelos inimigos, e com a família tudo o que Davi tinha conquistado; os inimigos lhe roubaram tudo (I Samuel 30:1-2).

PERSIGA SEUS INIMIGOS E LIVRE A SUA FAMÍLIA!
E hoje é incalculável a quantidade de pessoas que estão passando por situação igual, ou semelhante, a que Davi passou. Quantas pessoas estão vendo filho, ou pai, ou irmão, ou mãe, pessoa amada, escravizado pelos espíritos do vício, pelos espíritos da miséria, pelos espíritos das trevas que aprisionam suas famílias, e juntos sofrem dentro de casa? É muito triste.
Diz a Palavra de Deus que Davi chorou (I Samuel 30:3-5).
Quantas vezes você já chorou por sua família? E diante de tão grande sofrimento já pensou até mesmo que não tinha mais saída. Quantas vezes você já se sentiu a pessoa mais infeliz da terra?
Quantas vezes, na Casa do Pai, no Santuário, você já chorou na presença dEle por saber que seu filho, seu pai, sua mãe, seu esposo, ou sua esposa, não estão?
O que fez Davi quando viu que toda sua família estava escravizada pelo inimigo? Você sabe? Davi reagiu! Ele partiu para a luta. Davi não aceitou ver sua família ser destruída.
E sabe aonde Davi buscou a Deus por sua família? Davi buscou a Deus por sua família, no ALTAR DO SACRIFÍCIO (I Samuel 30:6 e Salmos 50:14-15).
E foi do ALTAR DO SACRIFÍCIO que veio a resposta de Deus para Davi dizendo:
“PERSEGUE-OS, PORQUE DE CERTO OS ALCANÇARÁS, E TUDO LIBERTARÁS” (I Samuel 30:8).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s