ESPÍRITOS TERRITORIAIS CASAS CONTAMINADAS

Muitas pessoas estão sofrendo por causa de problemas espirituais dentro de casa

SÓ QUEM TEM O DOM DA REVELAÇÃO PODE DIAGNOSTICAR UMA CASA CONTAMINADA

Estamos em tempo de guerra espiritual e Deus não quer que sua casa seja território do inimigo.
Quando Deus levantou o profeta Daniel e deu para ele o poder espiritual para interpretar sonhos, já naquela época o Senhor fez saber o que só agora está acontecendo.
E para desfazer uma obra de macumbaria é necessário saber quando o problema espiritual está no corpo da pessoa e quando o problema espiritual está dentro da casa da pessoa. E isso somente o dom da revelação de Deus mostra.
Quem não tem o dom da revelação perde a Batalha Espiritual por não saber identificar as armadilhas do inimigo. Nos nossos dias há muitas pessoas que sofrem com enfermidades, vícios, problemas sentimentais, familiares, e com amarração financeira e profissional por causa da presença de espíritos territoriais dentro de casa.
Estes espíritos territoriais contaminam casas e podem ser a causa de todo o seu sofrimento. São muitas as pessoas que estão sofrendo por causa de problemas espirituais dentro de casa.
Essas pessoas normalmente oram por si e por seus familiares, mas esquecem de buscar de Deus a revelação sobre a situação espiritual de suas casas. 

O QUE FAZER PARA DESCONTAMINAR ESPIRITUALMENTE UMA CASA?

O Apóstolo Adelino de Carvalho, conhecedor profundo do mundo espiritual, alerta no seu livro “Batalha Espiritual dentro de Casa” sobre os perigos desses espíritos que se escondem dentro de casas, levando destruição e mortes.
O Apóstolo diz nesse livro que pessoas de fé, oram por suas próprias vidas, oram por seus familiares, mas desconhecem a necessidade de buscar a Deus pela casa em que vive, e que isto é uma porta aberta para a entrada, e permanência, desses espíritos cruéis, destruidores.
Uma casa contaminada por espíritos territoriais necessita de descontaminação espiritual, e somente um profeta de Deus a pode fazer com a Unção de Fogo chamado “ASSENTAMENTO ESPIRITUAL” de uma casa (II Reis 2:19-22).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s