A VIDA SÓ VALE A PENA SE FOR PARA FAZER O BEM

Coluna Evangelismo Inteligente
Por Bispa Ernanda Fadini

Todos os dias precisamos fazer plantações do bem diante de Deus, para, amanhã, também colhermos. A Palavra de Deus nos ensina que é plantando que se colhe “E o que está sendo instruído na palavra, faça participante em todas as boas coisas aquele que o instrui. Não vos enganeis; Deus não se deixa enganar; pois tudo o que o homem plantar, isso também colherá…” (Gálatas 6:6,7). Mas o melhor é fazer o bem sem esperar retorno. Seremos reconhecidos por nossas boas obras e ações. E tudo o que fazemos é assistido pelos anjos e demônios. Por isso precisamos vigiar, constantemente, cuidando de ter sempre atitudes boas, e como discípulos da Palavra de Jesus, fazermos o bem.
“Chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até à consumação do século” (Mateus 28:18-20).
Amo falar sobre os patrocinadores, pois são esses, homens e mulheres, dotados de coração bom, cheio de amor, que fazem o bem ao próximo, sem conhece-lo, através do rádio. “Façam tudo com amor” (I Coríntios 16:14).
Conversei com um jovem senhor que me disse: “Olha missionária, hoje sou um patrocinador porque sei, tenho consciência, que se estou vivo e feliz, é porque alguém ajudou a manter o rádio no ar, para que eu ouvisse a programação e conhecesse o Santuário, e no Santuário recebesse nova vida. E confesso que eu não gostava de igreja, e minha vida era totalmente destruída; minha família estava sendo desfeita a cada dia, pois além de eu beber muito, minha esposa também caiu no vício das drogas.
E foi assim que cheguei ao Santuário, todo destruído; mas mesmo em meio a todo esse sofrimento, e sem direção, certo dia liguei o rádio, e ouvi o programa do Santuário, e ouvindo o missionário Adelino de Carvalho chorei muito, enquanto Deus falava fundo em meu coração. E a partir daquele dia eu comecei a ouvir a programação diariamente, e comecei a participar da Oração da Madrugada, o que me deu forças espirituais para chegar até ao Santuário, onde hoje eu estou bem graças a Deus, pois firmei a minha fé e levei a minha família, e hoje minha esposa é feliz. Aliás, hoje somos libertos dos vícios, curados das enfermidades, prosperamos e estamos em paz. Devo tudo isto a Deus que me ajudou através dos patrocinadores desta Obra. E depois de tudo isto, agora abençoados por Deus, eu e minha casa renascemos. E posso dizer que o vale a pena realmente é fazer o bem àqueles que sofrem.
Aprendi que os patrocinadores são ganhadores de almas para Jesus. E por isso já faço parte desse batalhão fortemente armado com o poder da fé, nas ruas resgatando muitas pessoas do sofrimento, e as levando também para o Santuário”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s