QUEM SOBE A ESCADA DE JACÓ NÃO DESCE NA VIDA NUNCA

MULTIDÕES SUBIRÃO A ESCADA DE JACÓ NO MONTE MAANAIM
A expectativa de multidões por todo o Brasil é grande, pois a maioria já viveu experiências incríveis na subida da ESCADA DE JACÓ que acontece uma vez no ano – em julho – mês 7.
E nessa visão, cada um se prepara com propósitos, pois no Monte Maanaim o propósito é atendido.
Num ato de fé a multidão subirá a ESCADA DE JACÓ, levando nas mãos carteira de trabalho; documentos de processos judiciais; foto de familiares; foto de imóveis à venda; foto de imóveis que desejam comprar; chaves de estabelecimentos à beira da falência; certidão de casamento à beira da separação; e tantos outros objetos que representam a fé de cada pessoa, que sobe a ESCADA buscando a resposta de Deus. Mas também grande é o número de pessoas, nessa multidão, que sobe a ESCADA DE JACÓ (muitos até mesmo de joelhos) agradecendo as bênçãos já alcançadas na subida da grande Escada.

O SOBRENATURAL NA SUBIDA DA ESCADA RUMO AO CASTIÇAL SAGRADO
É surpreendente a revelação que o Sete Espíritos de Deus traz a cada um na subida da ESCADA de JACÓ, quando, degrau por degrau, a multidão sobe acompanhando o Apóstolo Adelino de Carvalho, e a Apóstola SOL Daniela Carvalho, passo a passo, apresentando a cada degrau o seu propósito, até a chegada ao grande CASTIÇAL de 7 metros no topo da Escada, onde está alicerçado o Altar de MOSHAB ELOHIM – Centro do Poder de Deus.
O Ato Profético da subida da ESCADA de JACÓ é marcado pelo sobrenatural de Deus na vida de cada pessoa, e de forma peculiar, exclusiva. Portanto, subir esta ESCADA é uma experiência sobrenatural, um ato profético diferenciado, ESPECIAL no Monte Maanaim.

O APÓSTOLO ACENDE O CASTIÇAL DE CADA PESSOA
Na chegada ao CASTIÇAL SAGRADO, o Apóstolo irá acender espiritualmente o CASTIÇAL de cada pessoa que sobe a ESCADA levando este objeto sagrado nas mãos. É este também um momento muito forte, pois o poder do Castiçal dentro de sua casa, a Luz que dele ilumina seu lar, procede do Castiçal de 7 metros de altura no Altar de MOSHAB ELOHIM, no Monte Maanaim:
“E virei-me para ver quem falava comigo. E virando-me, vi sete castiçais de ouro; E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro” (Apocalipse 1:12,13).

QUEM SOBE A ESCADA DE JACÓ NÃO DESCE NA VIDA NUNCA
A Escada de Jacó no Monte Maanaim é constituída de um mistério profundo do Deus Provedor para com o homem.
E por isto, a pessoa de FÉ que sobe esta ESCADA não desce na vida, pois recebe esta revelação espiritual carregada da prosperidade de JEOVÁ JIREH.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s