VIVER O REINO DOS CÉUS EM VIDA PELA REVELAÇÃO

As Sagradas Escrituras afirmam que Deus é Espírito, e a linguagem dele para com Seus filhos é uma linguagem espiritual. Não foi por acaso que Jesus disse: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem” (João 10:27).
Como então ouvir a voz do Espírito de Luz, que é o Espírito de Deus, que veio dar a direção aos filhos do Criador, se estes filhos não forem primeiramente revelados, ou não tiverem primeiramente seus ouvidos espirituais abertos?
É interessante, porque a linguagem do Reino dos Céus é uma linguagem espiritual para aqueles que foram revelados pelo Espírito, ou seja, àqueles que receberam, do Pai, a revelação espiritual da mensagem do céu, para os filhos do céu.
Então chega-se à conclusão de que você é uma pessoa revelada pelo Espírito. Só pelo fato de você estar lendo essa matéria é porque o Espírito de Deus está lhe revelando coisas profundas do Reino de Jesus que chega hoje para você: “Depois disso, Jesus atravessou o mar da Galileia, que é o de Tiberíades. Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Todo aquele que do Pai tem ouvido e aprendido vem a mim” (João 6:44-45).
Agora fica fácil entender porque o povo do Reino dos Céus vive na contramão do mundo. Fica fácil entender porque tem tanta gente prosperando; tanta gente no Santuário alcançando a felicidade no amor; tantos pais vendo seus filhos estudando em grandes universidades e sendo aprovados em grandes concursos públicos; e tanta gente comprando casa, apartamento, e tantos também saindo das dívidas.
Fica fácil entender porque o povo no Santuário vive numa felicidade constante e tem tantos testemunhos para contar sempre.
É que a Palavra de Deus diz que na batalha contra as forças das trevas o inimigo não prevaleceu contra o Cordeiro de Deus (sacrifício), e também não prevaleceu contra os escolhidos do Cordeiro (Apocalipse 17:14).
Você nasceu para vencer. Você não é fruto de uma religião ou de uma denominação cristã. Você é resultado do amor de Deus demonstrado na Cruz através do sacrifício de Jesus em seu favor. É por isso que a mensagem do Reino dos Céus, pregada no Santuário, tem sido como fogo do céu ardendo dentro do seu coração e tem te levado a entender que você nasceu para ser mais que vencedor, para reinar em vida, aqui e agora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s