OS PATROCINADORES DO RÁDIO TRAZEM NO CORAÇÃO AMOR DE ALMA

Coluna EVANGELISMO INTELIGENTE
Por Rodrigo de Carvalho Maria

“Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis” (Colossenses 3:24).
Patrocinar a programação de rádio do Reino dos Céus é compensador para cada patrocinador, pois esses valorosos, homens e mulheres, se doam com amor de alma pelos que sofrem. E isto agrada o coração de Deus.
O patrocinador abre portas para o Apóstolo entrar nos lares levando a palavra revelada, através do rádio. E esse amor que o patrocinador traz no coração pelo próximo, é amor com compaixão. E isto para Deus tem valor sem medida. Disse Deus: “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus” (Mateus 5:16). 
Amar ao próximo com atitude é se doar para ajudar, socorrer, conduzir esse seu próximo ao Santuário, onde ele encontrará a solução de seus problemas, e receberá do Pai uma nova vida. E essas pessoas socorridas, cheias de fé, ao chegarem ao Santuário são acolhidas com amor, e o Espírito de Deus trata com cada uma de forma especial através do profeta.
E nessa visão de ganhar almas através do rádio, levar a revelação do Reino dos Céus a todos os povos, é atitude de cristão em missão revelada. É obra dos patrocinadores. Deus nos ensina a plantar e a cuidar do que plantamos para que nossa plantação frutifique bons frutos. E o fruto da nossa plantação, o fruto da semente que semeamos em terra boa, é o testemunho do nosso irmão, que através do rádio, chegou ao Santuário onde hoje ele tem alegria de viver servindo a Deus.
Assim é a missão de amor dos patrocinadores na realização da Obra do Reino na terra. Deus disse: “Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas” (Mateus 7:12). 
A missão de patrocinar a programação de rádio do Reino é missão linda e muito especial. Imagine a quantidade de pessoas que através do rádio são encontradas para receberem a revelação do Reino dos Céus em vida. É muito profundo isto!
E nessa missão, os patrocinadores são os enviados de Deus à terra para caminharem lado a lado com os Apóstolos, à frente da Obra, socorrendo, todos os dias, os que se encontram caídos à beira do caminho, gritando por socorro, a quem possa ajuda-los. E nesse momento, os patrocinadores cumprem a sua missão, com a obra do bom samaritano.
Disse um patrocinador companheiro do Apóstolo, um soldado à frente da Obra:
“Para mim, ser Patrocinador do Rádio é ajudar ao meu próximo, assim como um dia fui também ajudado por um Bom Samaritano. Hoje ao lado do Apóstolo Adelino de Carvalho ganho almas, ajudando-o a manter a programação de rádio no ar. Hoje sou um homem próspero e cheio de saúde”.
(José Nilton – Santuário do Bom Jesus – Campinas – SP)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s