O MISTÉRIO DO TRONO DE DEUS NO ALTAR DO MONTE MAANAIM

“Então vi um grande trono branco e aquele que está sentado nele. A terra e o céu fugiram da sua presença e não foram vistos mais” (Apocalipse 20:11).
Na Festa das Miriãs que tivemos no Monte Maanaim no mês de maio passado, algo extraordinário tomou conta daquele lugar sagrado, envolvendo toda a multidão, quando as cortinas do Altar Santíssimo foram abertas e o Apóstolo DAVI EFRAIM Adelino de Carvalho, juntamente com a Apóstola SOL Daniela Carvalho foram vistos no Altar de Abraão. E a multidão contemplou, atrás deles, o grande TRONO BRANCO de El Shaday, onde homem nenhum se assenta.
O TRONO sagrado do Deus Vivo, que se faz presente no Monte Maanaim, está em meio aos Anjos, Arcanjos, Serafins e Querubins celestiais: “Micaías continuou: Agora escute o que o SENHOR Deus está dizendo! Eu vi o SENHOR sentado no seu trono no céu, com todos os seus anjos à sua direita e à sua esquerda” (I Reis 22:19).
Foi verdadeiramente impactante o que aconteceu no Monte Maanaim quando o povo de Deus contemplou no Altar Santo dos Santos, o TRONO BRANCO de El Shaday.
Os apóstolos não conseguiram conter as lágrimas, e com eles, a multidão, tamanha unção, poder, e espiritualidade, presentes naquele lugar sagrado.
O Senhor estabeleceu o Seu Trono no alto do Monte de Deus: “O nosso Templo é como um trono glorioso; desde o princípio, ele está num alto monte” (Jeremias 17:12).

SETE VEZES MAIS FORTE
Nesse ano, 2017 – Ano do Jubileu do Monte Maanaim – grandes já são as maravilhas que o Espírito de Deus está operando na vida de Seu povo neste Monte Santo. A Glória de Deus está 7 vezes mais forte neste lugar.
E pessoas de todo Brasil e várias partes do mundo tem buscado no Monte Maanaim a resposta de Deus para os seus problemas, e tem alcançado grandes milagres como curas, libertações, e transformações na família, e no lar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s