AGOSTO É MÊS PERIGOSO!

TRAGÉDIAS, DESTRUIÇÃO E MORTES ENCOMENDADAS

PERIGOS DO MÊS DE AGOSTO
No mundo espiritual, agosto é considerado o mês da serpente; mês dos perigos espirituais na vida de pessoas desprotegidas, pessoas que se encontram com o corpo aberto, após terem dado brecha, terem deixado a “porta” aberta permitindo com essa falta de cuidados, a entrada do inimigo com sua bagagem de destruição, dor e morte. Isto é muito pesado, e acontece todos os dias, com milhares de pessoas.
E nessa guerra espiritual, vence o mais forte. Todos os dias chegam aos Santuários do Arcanjo Miguel, de todo o Brasil, pessoas com diversas enfermidades, feridas, possessão espiritual, doenças, vícios, males terríveis, buscando o socorro de Deus, nos missionários espiritualistas da equipe do Apóstolo Adelino de Carvalho que realizam trabalhos de Batalha Espiritual de cura e libertação.

ESPADA DO ARCANJO MIGUEL PARA CORTAR TODO MAL

Agosto, no mundo espiritual, é mês dos espíritos malignos atacarem sem piedade pessoas, e famílias inteiras, que estejam sem a proteção DA ESPADA DE FOGO do Arcanjo Miguel. “Porque o meu anjo irá adiante de ti, e te levará aos amorreus, e aos heteus, e aos perizeus, e aos cananeus, heveus e jebuseus; e eu os destruirei” (Êxodo 23:23).
E esses espíritos destruidores são espíritos que atacam através da obra de macumbaria, feitiçaria, magia negra, inveja, e tantas outras mais obras satânicas; espíritos formadores de legiões mortais, legiões essas que somente na ponta da Espada do Arcanjo Miguel são destruídas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s