QUANDO O FILHO DIZ “EU NÃO CONSIGO”

O PODER QUE EMANA DO TALIT VERMELHO
“Estava vestido com um Manto salpicado de sangue; e o seu nome é o Verbo de Deus” (Apocalipse 19:13).
O TALIT Sagrado é Manto de Oração, Manto que desce do céu e envolve sua vida na consagração à Deus nas madrugadas de oração.
O TALIT Ensanguentado é o TALIT VERMELHO, e significa “consagração dos que sacrificam”. O povo de Deus tem aprendido com o Apóstolo Adelino de Carvalho que ORAÇÃO sem AÇÃO não traz resposta de Deus.
O TALIT VERMELHO representa o SANGUE de JESUS que te envolve nas madrugadas, na busca de poder em ORAÇÃO com os apóstolos. O Poder do TALIT VERMELHO do Sangue do Cordeiro, visão de Deus dada ao Apóstolo, no ano do Jubileu do Monte Maanaim, com a BÊNÇÃO do CÊNTUPLO, é CEM VEZES mais! Somente quem já tem a experiência de orar com o TALIT VERMELHO – o Manto da Oração nas madrugadas – reconhece o poder espiritual que há nesse MANTO DE ORAÇÃO.
Diz a Palavra de Deus que VERMELHO é o sinal da vitória dos remidos na volta triunfal de Jesus: “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte” (Apocalipse 12:11).
O vermelho sinaliza a vitória pelo SANGUE do CORDEIRO de Deus; representa a BATALHA ESPIRITUAL que os revelados pelo Espírito travam contra o império das trevas e prevalecem, pois, adiante deles vai o Leão da Tribo de Judá, o Rei dos reis, Senhor dos senhores, o Cavaleiro do Apocalipse montado no cavalo branco trazendo em Seu corpo o manto salpicado de sangue, o SANGUE da vitória:
“Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia. Tem olhos flamejantes. Há em sua cabeça muitos diademas e traz escrito um nome que ninguém conhece, senão ele. Está vestido com um Manto salpicado de sangue; e o seu nome é o Verbo de Deus. De sua boca sai uma espada afiada, para com ela ferir as nações pagãs, porque ele deve governá-las com cetro de ferro e pisar o lagar do vinho da ardente ira do Deus Dominador” (Apocalipse 19:11-13,15).

Usar o TALIT VERMELHO, o TALIT SAGRADO DE ISRAEL é uma experiência sem igual. É como se sua alma ganhasse asas. O Manto Vermelho do Sangue do Cordeiro é uma atitude de fé. É diferente da PUREZA do TALIT BRANCO – Manto Branco de Oração.
O Talit branco é o manto da pureza, da simplicidade da FE diante do Deus Altíssimo.
O TALIT VERMELHO traz a agressividade ao inimigo, o poder total que o joga por terra.
O TALIT VERMELHO é a vitória registrada em sua vida, pelo Sangue do Cordeiro de Deus.
O TALIT VERMELHO transmite o poder aos guerreiros do Reino para jogarem seus inimigos por terra, pois os guerreiros se encontram debaixo da cobertura espiritual apostólica, do Sangue do Cordeiro, caminhando juntos com o Apóstolo Adelino de Carvalho e com a Apóstola SOL Daniela Carvalho, já logo pela madrugada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s