PATROCINADORES COM GARRAS DE ÁGUIA PARA ATACAR E VENCER!

DEUS ESTÁ LEVANTANDO GUERREIROS VALENTES

Diz a Palavra de Deus que Davi treinou vários homens guerreiros, vários valentes destemidos, homens considerados derrubadores de gigantes. E não havia covarde entre eles; esses guerreiros não sabiam o que era derrota, pelo contrário, como águias, eles partiam para cima do inimigo com suas garras afiadas, destroçando toda serpente.
Dentre esses valentes de Davi estava Samá. Samá aprendeu com o rei Davi que ele não deveria ter medo de gigantes, ou de qualquer outro inimigo.
Diz a Palavra de Deus que os inimigos investiram contra a propriedade de Samá, e queriam roubar tudo o que Samá possuía. E diante disso, os amigos e a parentela de Samá, com medo, fugiram. E Samá então ficou sozinho (II Samuel 23:11). Eis nisto o grande segredo! Samá não recuou. Ele pegou a sua ESPADA e foi para o meio do campo de lentilhas e defendeu o que era seu. Samá disse: “Eu não abro mão daquilo que Deus me deu”. E atacou o inimigo, e o Senhor deu grande livramento a Samá (II Samuel 23:12).
Grande vitória Deus reservou para os patrocinadores “GARRAS DE ÁGUIA” neste novo tempo. E grandes são as promessas que irão se cumprir na vida de cada um, nesse ano, e romperão para 2018 a grande concretização de bênçãos, do Ano do JUBILEU do Monte Maanaim.

OS SETE SEGREDOS ESPIRITUAIS QUE ENVOLVEM OS “GARRAS DE ÁGUIA”

Existe 7 segredos espirituais, 7 revelações que envolvem os patrocinadores, os “GARRAS DE ÁGUIA”, os guerreiros que atacam o inimigo com suas garras, à frente com o Apóstolo Adelino de Carvalho e a Apóstola SOL Daniela Carvalho, ganhando almas:

1º SEGREDO: ESCOLHIDO (I Samuel 13:14) 
Ser um Patrocinador é ser VALENTE de Davi, escolhido e eleito segundo o coração de Deus para a Sua Obra na terra.

2º SEGREDO: FORÇA DA UNÇÃO (I SAMUEL 16:11-13)
Davi recebeu unção de rei, e através da unção, o poder do Espírito se apossou dele, o fazendo rei de Israel, vencedor de gigantes. E essa UNÇÃO está sobre a vida dos patrocinadores, dos GARRAS DE ÁGUIA, que dela toma posse.

3º SEGREDO: DERRUBADOR DE GIGANTES (I SAMUEL 17:40-51)
Diante dos Patrocinadores, dos GARRAS DE ÁGUIA, todo e qualquer gigante que se apresentar de pé cai por terra. Qual gigante você precisa derrubar? Um vício, uma doença, uma amarração financeira ou sentimental? Seja qual for o gigante, ele cairá diante de você.

4º SEGREDO: RESTITUIÇÃO (I SAMUEL 30:1-18)
Deus trará de volta à suas mãos, tudo o que o inimigo lhe roubou. Davi perseguiu o inimigo, e tudo lhe foi restituído por Deus. Ele é FIEL!

5º SEGREDO: VITÓRIAS (II SAMUEL 8:13-14)
Em tudo quanto você colocar suas mãos, o Senhor lhe dará vitórias, assim como Ele foi com Davi. Deus dava vitórias a Davi aonde quer que ele ia.

6º SEGREDO: PROSPERIDADE (SALMOS 35:27)
Em sua casa haverá prosperidade, pois não existe crise para os filhos da promessa de Jeová Jireh. Os céus estarão sempre abertos sobre a sua cabeça, e nada faltará em sua casa.

7º SEGREDO: REINADO (APOCALIPSE 5:9-10)
Assim como Davi reinou, você também irá reinar. A fila será invertida, quem estava atrás estará à frente; quem estava por baixo será exaltado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s