FOGUEIRA SANTA

DEUS IRÁ MANDAR FOGO DOS CÉUS PARA DESTRUIR OS SEUS PIORES INIMIGOS

FOGUEIRA SANTA DO MONTE MAANAIM
Este ano – 2017 – é o ano do JUBILEU do Monte Maanaim. Este é o sétimo ano da consagração deste lugar sagrado, agora já conhecido em várias partes do mundo pela manifestação dos grandes milagres de Deus na vida de multidões, pessoas de fé apostólica, fé revolucionária.
E no mês de setembro irá acontecer neste Monte sagrado um dos maiores atos proféticos já realizados – A PRIMEIRA FOGUEIRA SANTA DO MONTE MAANAIM.
Pela primeira vez no Monte Maanaim, em sete anos de sua história, história registrada de grandes milagres, o povo de Deus irá participar da FOGUEIRA SANTA DO MONTE MAANAIM.
A FOGUEIRA SANTA é o ato decisivo de virada na vida de uma pessoa. É na fogueira santa que acontece um divisor de águas na sua história, o antes e o depois, de perdedor você se torna um vencedor; de miserável se torna próspero; de infeliz se torna realizado; enfim, a fogueira santa é o lugar da decisão: É TUDO ou TUDO!
Não existe outra alternativa para aquele que crê e se lança no sacrifício na FOGUEIRA SANTA.

MONTE MAANAIM – LUGAR DOS GRANDES MILAGRES DE DEUS
As maiores manifestações do poder de Deus ocorreram nos montes. Monte é lugar de sacrifício. É lugar de se receber sinais do poder de Deus, a resposta do Todo-Poderoso. E o que gera a resposta de Deus é justamente a fé sacrificial.
E diz a Palavra de Deus que nas manifestações do Espírito o FOGO sempre esteve presente; fogo que purifica o cristão; fogo que renova o nosso ser; fogo que destrói o mal; fogo que arrasa com toda, e qualquer força do inimigo. Foi isso o que aconteceu quando o profeta Elias enfrentou os 450 feiticeiros de Baal e os 400 profetas do poste-ídolo no Monte Carmelo.
Naquele dia o fogo desceu dos céus no altar de Elias, no alto do Monte sagrado, e todos os inimigos do povo de Deus foram destruídos (I Reis 18:17-40).
A FOGUEIRA SANTA é a fogueira da decisão. É na fogueira santa que seus inimigos são destruídos e envergonhados, e então sua vitória vista por todos.

PAULO É ATACADO POR UMA SERPENTE
Diz a Palavra de Deus que todos achavam que o apóstolo Paulo iria morrer, pois ele havia passado por um grande naufrágio, e ao chegar na ilha de Malta foi atacado por uma serpente, quando acendia uma fogueira.
Tem muita gente maldosa, como uma serpente, que fica à espreita esperando sua destruição, seu fracasso, sua ruina, sua morte. Mas a FOGUEIRA SANTA que Paulo acendeu era o ato decisivo que geraria a destruição de seus inimigos.
O apóstolo Paulo sacudiu a serpente no fogo, destruindo ali, na personificação daquela serpente, todo mal, todo veneno, todo inimigo da vida daquele povo: (Atos 28:1-6).
No mês de setembro, mês do Espírito Santo, em todos os Santuários Reino dos Céus será realizada a poderosa Campanha da FOGUEIRA SANTA, onde Deus fará uma grande virada na vida de Seu povo, e sua vida será testemunho desta virada, para louvor ao Todo-Poderoso El Shaday.
Enquanto muitos pensam que você se encontra num beco sem saída, que para seu problema não tem solução, nesta poderosa Campanha, você irá triunfar sobre seus inimigos, e bater o sino diante do Altar no Santuário, propagando o milagre de Deus em sua vida.
E no Monte Maanaim você irá selar, no ato profético da FOGUEIRA SANTA, a sua grande vitória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s