A REVELAÇÃO DA IGREJA ESPIRITUAL NA INTERNET

A MENSAGEM TRAZIDA PELO APÓSTOLO ÀS 11HS DA MANHÃ E ÀS 20:30HS PELO FACEBOOK BATE RECORD A CADA TRANSMISSÃO

FAZENDO IGREJA PELO FACEBOOK
As redes sociais têm transformado de maneira intensa, e de diversas formas, as relações humanas. E isto tem acontecido como uma avalanche, maneira incontrolável, principalmente na informação, e na exposição de ideias.
Neste ponto, o Apóstolo Adelino de Carvalho vem usando as redes sociais com inteligência, e grande sabedoria divina, para levar a multidões, ao mesmo tempo, a revelação do Reino dos Céus.
E grande é a manifestação dos internautas, participantes das palestras do Apóstolo pelo FACEBOOK, compartilhando dos ensinamentos que o Apóstolo leva, dentro da Palavra de Deus, a todos quantos o acompanham pelas redes sociais. E grande também é a quantidade de pessoas que expressa sua necessidade de ajuda espiritual, de socorro da parte dos profetas de Deus.
Existe nos nossos dias uma geração sedenta de alimento espiritual, geração que busca encontrar Deus para se ter resposta para suas muitas perguntas, e nessa busca incessante, nessa procura desordenada, essa gente cheia de esperança, tem encontrado pelas redes sociais o Apóstolo levando a revelação RHEMA da Palavra de Deus, revelação essa que chega ao entendimento de cada pessoa, de forma peculiar, e isto tem dado “fôlego” de vida a cada um, que recebe a revelação do Reino dos Céus.
E o Apóstolo nessa missão linda de servir a Deus e ao próximo com amor, e compaixão, tem visto aumentar, diariamente, o número de visualizações e compartilhamentos de suas mensagens de conteúdo revelador, levadas de forma muito direta “Eu gosto de acompanhar o Apóstolo pelo facebook, porque ele não tem medo de falar o que a gente precisa ouvir, e tudo ele mostra na Biblia”.
Assim disse Luciana G. de Goiânia – GO conectada sempre nas mensagens da Palavra revelada trazidas por este Apóstolo.
Diz a Palavra de Deus: “E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei. Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele” (I Coríntios 9:20-23).
O APÓSTOLO ADELINO DE CARVALHO ESTÁ TODOS OS DIAS PELO FACEBOOK ÀS 11 HS DA MANHÃ; ÀS 20:30, E COM A APÓSTOLA SOL DANIELA CARVALHO, ÀS 3 HS DA MANHÃ NA ORAÇÃO DA MADRUGADA.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s