A TROMBETA CONVOCA OS ANJOS PARA A BATALHA E ANUNCIA A VITÓRIA!

FESTA DAS TROMBETAS

“Disse o Senhor a Moisés: Faze duas trombetas de prata batida; elas te servirão para convocar a congregação e para dar ordem para a partida dos arraiais” (Números 10:1-2).
Dia 23 de setembro teremos no Monte Maanaim a grande FESTA DAS TROMBETAS, na entrada da primavera, quando a multidão irá tocar as trombetas convocando os guerreiros de Maanaim para trazer dos céus a resposta de Deus.
A FESTA DAS TROMBETAS é o prenúncio dos Tabernáculos de Deus na terra. É o anúncio da tomada dos reinos do mundo pelo poderio do Reino dos Céus. As TROMBETAS anunciam a chegada do exército que vem vencendo, e para vencer.
O exército de Josué tocou as trombetas e os muros de Jericó caíram por terra. Foram sete trombetas tocadas no sétimo dia depois de terem dado treze voltas ao redor da cidade (Josué 6:15-20).
A Festa das Trombetas no Monte Maanaim é para despertar, alertar, preparar a igreja para algo muito maior que Deus irá fazer ao Seu povo revelado.
O TOQUE DA TROMBETA simboliza o trabalhar de Deus pela igreja e o trabalhar de Deus através da igreja, colocando-a em posição de batalha (Apocalipse 11:15).
O Espírito de Deus tem levantado verdadeiros valentes para tocarem as TROMBETAS anunciando as vitórias do Senhor e proclamando o domínio do Reino dos Céus em todas as nações.

UM CAMINHO DE FLORES NO MONTE MAANAIM
No Monte Maanaim, às margens do Rio Sagrado, há um lindo jardim construído pelo povo de Deus, e construído com muito amor. E todo ano, em setembro, no mês da estação das flores, é celebrado no Monte Maanaim a Festa da Primavera de Deus, uma festa linda, onde o povo de Deus declara amor e fé por este lugar santo, trazendo nas mãos, cada um, com grande cuidado, uma flor para plantar no Jardim de Deus no Monte dos grandes milagres.
E assim, multidão de todas as partes já se prepara para a chegada ao Monte no dia 23 de setembro, e então plantar sua flor no Jardim da primavera de Deus.
Nesse dia, 23 de setembro, muitos plantarão a terceira flor no grande jardim de Deus no Monte, e muitos outros, pela primeira vez, plantarão sua primeira flor, mas o importante é que juntos, a cada ano, estamos construindo um jardim ainda maior, e mais bonito para o Criador.
Diz a Palavra de Deus: “Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales” (Cânticos 2:1).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s