13 – DIA DO ARCANJO MIGUEL


TRABALHO ESPIRITUAL EXTREMAMENTE FORTE EM TODOS OS SANTUÁRIOS REINO DOS CÉUS DO BRASIL

O povo do Reino dos Céus, já depois de ter vivido experiências incríveis de proteção, e livramento, pelo Arcanjo Miguel, sabe o quanto dia 13 é dia forte! E sabe, porque aprendeu no Santuário, que quando Deus criou o Arcanjo Miguel, Ele o criou com a missão de defender Seus filhos contra os inimigos espirituais, “O meu anjo irá adiante de ti, e te fará chegar à terra dos amorreus, dos hititas, dos ferezeus, dos cananeus, dos heveus e dos jebuseus, e Eu os exterminarei” (Êxodo 23:23).
Todo mundo tem um desafio dentro de casa, como por exemplo, amarração; vício; doença; discórdia; enfermidade; separação; falta de paz, enfim, todos precisamos de proteção e livramento. É importante saber que os espíritos de amarração, e de enfermidade, alojam dentro das casas, demarcando território no mundo espiritual, e por isso Deus coloca à frente de quem por Ele busca, o Arcanjo Miguel com a ESPADA desembainhada para os defender. E grandes são os testemunhos contado por esta gente de fé. E dia 13 de outubro, sexta-feira, em todos os Santuários Reino dos Céus do Brasil, o povo de Deus, em multidão, como sempre acontece, estará recebendo, durante todo o dia, no Santuário, a UNÇÃO NA LINGUA – unção que quebrará a maldição de palavras mal ditas, pelo muito falar sem antes pensar, e que trouxeram para a vida da pessoa muitos males destruidores, de procedência espiritual.
A UNÇAO NA LINGUA no dia 13 de outubro, em todos os Santuários por todo o Brasil, será fator determinante na vida da pessoa que a receber, para que essa tenha sua vida reconstruída, livre do peso do pecado da língua.

Disse Deus: “A morte e a vida estão no poder da língua…” (Provérbios 18:21).

A UNÇAO NA LINGUA FAZ A DIFERENÇA NA VIDA DA PESSOA
Dia 13 de outubro, sexta-feira, dia forte do Arcanjo Miguel, os Santuários Reino dos Céus de todo Brasil estarão abertos, recebendo o povo para a UNÇAO NA LINGUA – UNÇÃO de vital importância na vida da pessoa. Esta UNÇÃO tirará da pessoa, no momento do recebimento, o pesado fardo procedente da maldição da língua. Importante ressaltar que Deus traz claramente, em Sua Palavra, ensinamentos especiais sobre os cuidados com a língua.

Por parábola, certa vez, Ele disse: “Quando colocamos freios na boca dos cavalos para que eles nos obedeçam, podemos controlar o animal todo” (Tiago 3:3).

Jesus estava dizendo que se recebemos UNÇAO na língua, todo o nosso corpo será governado no caminho do bemQuando a língua é refreada, somos mais fortes, pois quem muito fala, sem medir o que diz, se enfraquece, e atrai males para seu corpo.                                                                              
O PODER ESTÁ NO REINO
No Monte Maanaim, no 23 de setembro, último, multidão de fé, um a um, recebeu A UNÇAO NA LINGUA. E as experiências já no momento foram diversas, lindas muito fortes, pois era visto no semblante de cada pessoa a leveza espiritual recebida na UNÇÃO. E desde então, nos Santuários Reino dos Céus, em todo Brasil, o que se ouve são relatos, testemunhos, experiências impressionantes dos feitos de Deus na vida daquela gente de fé, que em multidão povoou o Monte Maanaim, naquele dia, para o recebimento da UNÇÃO NA LINGUA.
E dia 13 de outubro –Dia do Arcanjo Miguel – esta mesma UNÇÃO será feita nos Santuários Reino dos Céus, em todo Brasil.
A UNÇÃO na LINGUA é tão necessária, que o próprio Deus deixou registrado nas sagradas escrituras, a importância em guardar a língua do muito falar, “Quando são muito as palavras, o pecado está presente, mas quem controla a língua é sensato” (Provérbios 10:19).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s